segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nossas favoritas... Mas não dos Jurados!

Olá! Neste post veremos mais uma edição do "Nossas favoritas...Mas não dos jurados", desta vez sobre as favoritas de 2007. Vamos lá!

Diferentemente de 2008 e 2009, em minha opinião a questão do favoritismo não foi tão ruim aos apostadores e fãs que tiveram uma surpresa com a vitória da japonesa Riyo Mori, que desbamcou muito mais bem favoritas do que ela. As seis favoritissimas a coroa de Miss Universo 2007 eram: Venezuela (Ly Jonaitis), Brasil (Natália Guimarães), Grécia (Doukissa Nomikou), Espanha (Natália Zabala), a coreana (Honey Lee) e tanzaniana careca (Flaviana Matata).

As candidatas que conseguiram atender as espectativas foram

FLAVIANA MATATA- TANZÂNIA
Desefilou, arrasou e ficou em 6° lugar.

HONEY LEE- CORÉIA DO SUL

Grande favorita a coroa e minha favorita, chegou ao top 5 esbanjando beleza. Muito comparada a campeã, Riyo Mori, ficou em 4º lugar se tornando a 1ª coreana a se classificar no MU desde 1988.

LY JONAITIS- VENEZUELA
A mais apostada como potencial campeã do MU, Ly Jonaitis é muito semelhante a outras misses venezuelanas, mas terminou em 3º lugar, deixando mais conquista venezuela para 2008.

NATÁLIA GUIMARÃES- BRASIL
Segunda mais apostada nas casas de apostas, Natália Guimarães realmente ficou em segundo lugar, mas não atrás da favorita, atrás de uma das consideradas mais fracas ao título. Desde de seu show em 2007, nenhuma miss do Brasil voltou a se classificar.


Agora, as que na minha opinião, foram injustiçadas

DOUKISSA NOMIKOU- GRÉCIA
Agora me pergunto como não a classificaram? Toda essa beleza ficou praticamente oculta na final, ao contrário do que houve com algumas zebrinhas como a Lyudmilla Bikmullina e Zaklina Sojic.
NATALIA ZABALA- ESPANHA

Sem comentários, já sabem como isto foi injustiça (pelo menos ao meu ponto de vista).

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Miss Universe Kosova 2011- Aferdita Dreshaj

A nova Miss Kosovo que deverá representar seu país é Aferdita Dreshaj de 24 anos. Ela nasceu nos EUA em Nova York. Ela na verdade é uma cantora albanesa e modelo que foi coroada no dia 15 de janeiro. Em sua carreira  como cantora o single "Kiss Me" é o mais conhecido tendo se tornado um hit no Kosovo e na Albânia. Ela será a quarta miss do Kosovo desde 2008 quando teve participação iniciada. Analisando ela e as outras já coroadas ela é uma das minhas favoritas (quem sabe chegue ao top 5).

Tchau e não se esqueçam de COMENTAR!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Conhecendo um pouco da cidade de São Paulo com as misses do estado de São Paulo

A cidade de São Paulo será a primeira cidade a receber a final do Miss Universo, e a capital do estado de São Paulo, maior cidade do Brasil e sexta maior cidade do mundo completerá amanhã 457 anos. Vamos conhecer esta cidade maravilhosa juntamente com as Misses do estado de SP? "We begin with Karla Mandro".

Karla Mandro, Miss São Paulo 2010 nos apresenta um dos vários pontos turisticos que veremos neste post: O Parque Burle Marx.
Já Silvia Novais da Silva, Miss SP 2009 nos apresenta o Largo São francisco.
Já a quarta colocada no Miss Brasil 2008, Janaína Barcelos vem nos mostrar a charmosissima (rua) Oscar Freire.

A loira Sabrina Rhoden, quinta colocada no Miss Brasil  2007 está bem próxima da Catedral Ortodoxa
E para se despedir, a taubateana Nicole Bernardes, Miss SP 2006 mostra o museu da imagem e do som.

Caso vocês queiram ver mais pontos turisticos de São Paulo, acessem www.cidadedesaopaulo.com.
Tcahu e COMEMTEM!


Miss Belgium 2011

Justine de Jockheere foi eleita Miss belgica 2011 no dia 9 de Janeiro. Ela nasceu em 1992 (18 anos) na cidade de Menem. Hoje a estudante de direito vive com os pais em Wevelgem. Vamos vê-la:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Miss em propaganda

Olá queridos leitores! Todos nós sabemos que propaganda é uma forma de propagar uma idéia, uma marca e um produto e de vez em quando vemos as misses na telinha da TV divulgando alguns dos quesitos citados acima. Na primeira edição deste tipo de postagem aqui no Miss Universo & Beleza, veremos a nossa querida e apreciada Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, em uma de suas primeiras propagandas após sua participação no Miss Universo na Cidade do México em 2007.Hoje é comum vermos Natália em trabalhos na televisão,mesmo porque agora é uma celebridade, mas é sempre bom lembrar de momentos como esse.

domingo, 2 de janeiro de 2011

As asiáticas (orientais) mais belas do mundo

Olá Queridos Leitores! Neste post de começo de ano veremos as mais belas mulheres do mundo de uma das regiões mais belas do mundo: A Ásia! Desde o primeiro concurso de Miss Universo 10 orientais ganharam a coroa de a mais bela do mundo, dessas, 2 são japonesas, 2 tailandesas, 2 filipinas, 2 indianas, 1 israelense e 1 libanesa. Essas são as mulheres de "olhinhos puxados" mais lindas do universo:

1- Akiko Kojima- Miss Universo 1959 do Japão
2- Apasra Hongsakula- Miss Universo 1965 da Tailândia
3- Gloria Maria Diaz- Miss Universo 1969 das Filipinas
4- Georgina Rizk- Miss Universo 1971 do Líbano
5- Maria Moran- Miss Universo 1973 das Filipinas
6-Rina Messinger- Miss Universo 1976 de Israel
7- Porntip Nakhirunkanok- Miss Universo 1988 da Tailândia
8- Sushimita Sen- Miss Universo 1994 da Índia

9- Lara Dutta- Miss Universo 2000 da Índia
10- Riyo Mori- Miss Universo 2007 do Japão

sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New Year
















PAZ, ALEGRIA, SUCESSO, HARMONIA, AMOR, LUZ, BENÇÃO E MUITO MAIS NESTE ANO DE 2011. MUITO OBRIGADO ÓTIMO ANO NOVO.