sábado, 21 de janeiro de 2012

Miss Bahia 2012 - Candidatas

Olá! Acontece no próximo dia 26 (quinta-feira), no Teatro ISBA em Salavador,o Miss Bahia Oficial  2012. A vencedora além de receber das mãos de Gabriela Marcelino (Miss Bahia 2011) a coroa e a faixa de mais bonita do estado competirá no Miss Brasil 2012. Vamos agora conhecer algumas candidatas.
QUAL SUA FAVORITA?

1. Miss Vitória da Conquista - Micaele Rodrigues
2. Miss Gentio de Ouro - Natália Martins
3. Miss Paulo Afonso- Luana Flávia
4. Miss Salvador - Carla Freitas
5.Miss São Felipe
6. Miss Santo Antônio de Jesus
7. Miss Guanambi- Sheila Montalvão
8. Miss Luis Eduardo- Monique Pizatto
9. Miss Capim Grosso - Bárbara Rios

Espero que tenham gostado, brevemente mais candidatas aqui, até mais.

12 comentários:

  1. Todas são lindas...
    Vamos ver com quem vai ficar a coroa e a faixa.
    Aguardo o resultado ancioso!!!

    ResponderExcluir
  2. A MISS Vitória da Conquista é linda!!!
    Parabéns Micaele!!!
    Na torcida por você!!!

    ResponderExcluir
  3. Aí,Miguel,antecipando!Isso é que repórter!Candidatas bonitas.Se elegerem,ao menos duas que já vi na inter...BA vai para o top 10.Infelizmente esse esquema de ampliação da foto não dá para ver melhor...Abraços, japão

    ResponderExcluir
  4. A mais bonita é a Miss Capim Grosso.

    ResponderExcluir
  5. A Miss Paulo Afonso por Enquanto é a Melhor 100 Duvidas

    ResponderExcluir
  6. Monique Pizatto ja ganhou linda d+

    ResponderExcluir
  7. Olá! Minha torcida estava sendo para a Miss São Felipe Fernanda Sales. Mas queria saber quem ganhou o concurso ontem (26/01) a Miss Bahia 2012?? To ansiosíssimo!!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A campeã está neste link aqui:http://missuniversoebeleza.blogspot.com/2012/01/miss-bahia-2012-bruna-diniz-miss-brasil.html.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bruna Diniz é a Bahia feliz em 2012 fazendo jus ao reinado de Gabriela Rocha em 2011. Nós, mortais, esperamos que com preparação, correções, figurino e o conteúdo que já possui: excelente estética 90-60-90, rosto de universitária, porta bandeira de outras baianas universitárias no Estado, sorriso farto, olhar felino decidido, altura 1,80, todos os números redondos e não arrendodados, estilo TOP model, com fluência em língua estrangeira, faculdade de ótimo conteúdo que é Engenharia para uma mulheres deste século, reúne por si mesma ingredientes suficientes para se destacar e vencer um concurso de beleza do porte do MISS UNIVERSO BRASIL, Mesmo assim vai precisar do loby e marketing. Não é fácil conquistar o Miss Brasil spód 44 anos onde o Brasil se fecha em Rio Grande do Sul e Minas Gerais como num encontro de confluência de rios famosos,
    e onde a maioria dos estados potenciais: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Paraná e dos concorrentes indiretos Brasília, Ceará, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul ou Pará faltam decidir quem irão enviar. Por fim, a desorganização de sempre e falta de divulgação colaboram com isso em outros adjacentes: Tocantins, Sergipe, Espírito Santo, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Acre. As eleitas fazem parte do TOP mais famoso do Miss Brasil 2011: Bahia, Rio Grande do Sul e Amazonas.

    As cartas foram lançadas e outras marcadas.
    Parabéns Bahia.
    Juízo ao júri do Miss Brasil esse ano.
    MARCIO LANDIN

    ResponderExcluir
  10. migue ja estou realizado o miss sp moel secret procure no google

    ResponderExcluir