quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Miss Universo 2011- Candidatas

O Miss Universo 2011 será só ano que vem, no Credcard Hall na sexta maior cidade do mundo, São Paulo, num país maravilhoso chamado BRASIL,mas alguns países já escolheram quem será sua representante no concurso, na minha opinião, isto é até melhor para este países, que vão preparando suas mulheres antecipadamente para que possam ter mais sucesso no MU, um exemplo ótimo que vemos é o caso do Miss Venezuela, que seleciona suas misses um ano antes e tem "presença" no Miss Universo. Quem sabe não seja esse também um dos casos que faz com que o Brasil não tenha vencido o Miss Universo a tanto tempo. Enfim, vamos conhecer algumas das candidatas que já foram selecionadas?

Clique e amplie

Minhas favoritas até o momento:
Bolívia
Colômbia
Coréia do Sul
Sérvia
Porto Rico
Ucrânia
México
França 
Suíça
Aruba
Ilhas Cayman
Espanha
Venezuela
Maurícia
Angola

17 comentários:

  1. MAURITIUS!Desde que foi eleita, é minha favorita.As Ilhas Maurício, quase sempre manda candidatas lindas ao MU e MM.Abraços, Japão

    ResponderExcluir
  2. Miguel,

    Para mim, Espanha e Sérvia (européias), México e Venezuela (latinas) largam na frente. Mas gostei da representante do Equador. No mais há muitas outras candidatas a serem eleitas, incluindo USA, Alemanha, Japão, China, Grécia, Inglaterra, Israel, Philipinas, Brasil, enfim. Também a preparação das candidatas eleitas e o desempenho nos eventos em São Paulo, esperamos que tenhamos um bom concurso no Miss Universo e com boa participação brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Fantástico o Miss Universo 2011, ser em São Paulo, no Brasil, em 12 de setembro 2011.Penso que a Miss Brasil, já poderia estar eleita, para que tivesse melhor preparo; afinal, o MU, É A Copa do Mundo da beleza e será no Brasil; divulguemos bastante...

    ResponderExcluir
  4. PARA MIM ESSE ANO MISS UNIVERSO É BOLIVIA

    ResponderExcluir
  5. Concordo que Olivia Pinheiro é a digna miss Universo 2011 é uma Dayana Mendonza mais morena
    Lindisssssssssssssima!

    ResponderExcluir
  6. A Bolivian é bela concordo que ela se parece com dayana Mendonza
    ela é perfeita

    ResponderExcluir
  7. Miss Espanha é de longe a mais bonita, além de elegante e altíssima, o que é fator positivo em concursos de beleza.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o comentário acima sobre a candidata da Espanha ser muito bonita, elegante e alta, possuindo todos os requisitos necessários de uma Miss Universo 2011.

    ResponderExcluir
  9. eu acho que a miss ilhas virgens britanicas nao tem nada a ver com o perfil do concrso do miss universo e tambem acho que esse ano a miss brsil vem que vem!

    ResponderExcluir
  10. Olivia Pinheiro comcerteza irá levar esse título , mais a miss vanessa gonsalves ,(venezuela ) irá dá muito trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Até agora pra mim as melhores são a do:BRASIL e ESPANHA

    ResponderExcluir
  12. " So lamento pro nosso país". Não entendo como um país como o nosso que tem as mais belas mulheres não está a altura de algumas candidatas. O miss Brasil deixa transparecer que é na verdade um concurso de interesses (políticos, sociais que seja). É so analisar o historico do concurso quando não é mineira é gaúcha, sinceramente o niss universo 2011 será decepcionante. Porém como tudo nesse país da-se um jeitinho quem sabe a miss Brasil consegue ficar entre as 15 colocadas...

    ResponderExcluir
  13. A MISS UNIVERSO 2011 SERÁ A MISS UKRÂNIA.

    ResponderExcluir
  14. Espero que a gaucha traga esse titulo para o Brazil dentro do Brazil porque vai ficar feio para todas as Brasileiras se ela não ganhar em primeiro! Principalmente porque eu acho um absurdo somente as gauchas serem tachadas de sempre as mais preparadas e chegar no miss universo não trazer o titulo para as brasileiras,pois essa história sempre de jurados escolherem as mais preparadas é conversa para boi dormir! Tem q selecionar a mais linda mesmo,pois é um concurso de beleza não de conhecimentos!!! Isso de conhecimento tem q ficar para uma disputa de presidência da Republica!!

    ResponderExcluir
  15. Que o Senhor Jesus tenha misericordia de todas as Brasileiras porque vai ser humilhante perder para uma gringa dentro do País! Acho q vocês q falam q é ótimo o concurso de Miss Universo ser realizado em São Paulo,vocês estão loucos e sem raciocínio! POis no exterior as brasucas tem fama de prostituta e não de as mais belas do mundo, esse titulo ta para as Americanas,e a Angelina Jolie é exemplo disso! E peder dentro de Casa é pior! Não é uma questão de inveja é uma questão de humilhação ,e pode ter certeza q os jurados do miss universo vão escolher a mais linda e não a mais preparada! SAIBA Q É MELHOR PARA TODAS Q A GAUCHA FIQUE EM PRIMEIRO NOS MISS UNIVERSO, PORQUE POR MAIS Q EXISTAM BRASILEIRAS PRESIDENTAS NO BRASIL, O Q VAI MANDA POR CONTA DISSO VAI SER A APARÊNCIA! E A DA BAHIA CORRESPONDIA AS EXPECTATIVAS!SE A GAUCHA NÃO GANHAR ESSE MISS UNIVERSO TODAS VÃO CHORAR, ACHO Q VOCES NÃO TEM IDÉIA DA BESTEIRA Q FIZERAM AO ACEITAR O CONCURSO DO MISS UNIVERSO NO BRAZIL,E INFELIZMENTE DE NÃO TEREM COLOCADO A MAIS LINDA E NÃO MAIS PREPARADA!

    ResponderExcluir
  16. henrique de oliveira31 de agosto de 2011 às 08:04

    As mulheres mais bonitas do mundo , são do leste europeu.

    ResponderExcluir
  17. Eu vou estar lá!!!!!Torcendo pela MISS BRASIL!!!!!

    Que vença a melhor.... E que ela seja BRASILEIRA!!!!!Vai Priscila!!!!Estamos torcendo por vc!!!

    ResponderExcluir