segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Miss Brasil 2012 - Candidatas

Olá! Ano novo, metas novas (ou não) e nova edição do maior e mais importante concurso de beleza do Brasil,  claro, com novas candidatas. Até momento poucas candidatas já foram eleitas das 27, afinal ainda é muito cedo já que nosso concurso nacional geralmente acontece no meio do ano, mas 2 estados já estão preparando suas candidatas para o Miss Brasil 2012 e cumprindo agenda estadual.

Miss Amazonas 2012 -  Vívian Amorim
 De Paradise e apenas 18 anos, Vívian Amorim foi uma das primeiras candidatas a serem eleitas ainda no ano de 2011. Ela ficou a frente de 20 concorrentes e recebeu a coroa das mãos de Tammy Cavalcanti, Miss Amazonas 2011 e 5º lugar no Miss Brasil 2011. Ciente das suas obrigações, em entrevista  ao  http://www.portalamazonia.com/ a jovem disse "[...]Quero aproveitar esses meses antes do Miss Brasil para treinar e trazer a faixa para o Amazonas. Moro em uma terra rica em cores e valores, não posso decepcionar”.
Opinião do blog: A candidata é muito bonita, só uma leve desarmonia no rosto, mas nada muito grave. Esperar, afinal o Amazonas sempre surpreende.

Miss Rio Grande do Sul 2012 - Gabriela Markus
No dia 22 de Dezembro na cidade de Porto Alegre, Gabriela Markus, de 23 anos e de Teutônia recebeu das mãos da Miss RS 2011 e Miss Brasil 2011, Priscila Machado, a coroa de mais bela do estado gaúcho. A jovem além de ganhar uma viagem para Portugal, ainda levou uma jóia da ótica Safira.
Opinião do blog: Como sempre o RS com belíssimas candidatas, e com esse tempo que a Gabriela terá para se preparar, provavelmente levará vantagens sobre os outras estados, o que não quer dizer que ela vá vencer, afinal tudo pode acontecer e ainda faltam 25 candidatas para serem eleitas. Entre as duas, até o memomento, o RS parece melhor sucedido na escolha da Miss.

12 comentários:

  1. Miss AM tem um corpinho...quanto à gaúcha,provavelmente estará entre as 10.Abraços, Japão

    ResponderExcluir
  2. misses lindas ! mas garanto que a escolhida em abril do parana sera a vencedora do miss brasil, com destaque para miss Cruzeiro do Oeste, Maringa e Umuarama a cidade com maior numero de mulheres lindas no Parana se não ganharem sera marmelada rssrsrsrs brincadeirinha que escolham a mais bela para representar o nosso pais no miss universo e esse ano é nosso!

    ResponderExcluir
  3. Miss AM é mais bonita de corpo do que a RS e até um pouco no rosto tbm! Será que o Amazonas estará no top 5 pelo terceiro ano consecutivo? :0

    ResponderExcluir
  4. Miss Rio Grande do sul tem cara de velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao eh cara de velha nao..........
      tem cara de travestii.....
      tomara que nao ganhe o miss brasil universo 2012 si nao nao tem graça.....

      Excluir
    2. a miss amazonas dever ser como as outras umas das finalistas do miss brasil!!!!!!!!!!!
      ótima escolha,muito mais bonita do que a do rio grande do sul....

      Excluir
  5. A MISS RS NO DIA DO MISS N ESTAVA BONITA
    MAS ELA É LINDA
    PROCUREM FOTOS DELA,PARA VOCÊS VEREM !
    ESSA MISS AMAZONAS É IGUAL A MISS TOCANTINS 2011 JAQUELINE VERREL
    AMBAS LINDAS

    ResponderExcluir
  6. A Miss Rs este ano e muito bonita e elegante, melhor que a Priscila na minha opiniao a mais forte candidata ao MU.

    ResponderExcluir
  7. Bom, na minha opinião, as misses com reais chances de serem consagradas miss Brasil são as de RS, PR e SC, nesta ordem. A do RS, além de bonita, tem o charme necessário e parece ter também a suavidade exigidos ao posto. Não tive oportunidade de ver ainda em situação de desfile e de disputa a miss Teresópolis 2012. Mas, pela aparência, se ela ganhar o miss Rio de Janeiro, estará no páreo e acho que tem chances de vencer o miss Brasil. Acho que, com chance de competição no miss Universo que está com candidatas realmente lindas e preparadas, como Venezuela, México, Porto Rico, Croácia, apenas alguns exemplos, pois está difícil prever o top 15, somente as misses Teresópolis,se vencer o miss RJ, e a RS. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  8. A miss rio grande do sul ver claramente é uma beleza artificial mntada. parece as misses da venezuela toda esticada, tenho certeza ela nãi ficará entre as 5, pois não é bonita..

    ResponderExcluir
  9. miss pernambuco éste ano vem forte, inteligente alta é muita bonita...1.80

    ResponderExcluir
  10. chega de mandar gauchas p miss universo vamos mudar....elas estão chegando no miss universo como venezuela, o juri ja sabe, os truqyes....vai na neira do tirulo e volta com rabo entre pernas....

    ResponderExcluir