segunda-feira, 6 de junho de 2011

Miss US Virgin Islands 2011-Alexandrya Evans

Olá queridos leitores! O Miss Universo 2011 ainda não chegou mas já está bem agitado. Ontém foi eleita em Wyndham Sugar Bay Resort na cidade de Saint Thomas, Ilhas Virgens Americanas, a Miss US Virgin Islands 2011. Alexandrya Evans de Saint Croix e 25 anos recebeu de Janeysha John o título de mulher mais bela das ilhas americanas.
Estas foram as finalistas do MUSV 2011.

domingo, 5 de junho de 2011

O que você achou da Miss São Paulo 2011? E Mato Grosso e Distrito Federal?

Olá! Ontém foram eleitas mais três misses ao MB 2011. Foram elas as Misses São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal.
Agora eu lhe pergunto: O que você achou das escolhas feitas por cada um desses estados?
Para lhe ajudar a Miss Distrito Federal 2011 é  Alessandra Baldini de Cruzeiro.












A Miss Mato Grosso 2011 é a Miss Rondonópolis, Jéssica Duarte.













E a representante paulista é Rafaela Butareli, de Marília.











Na minha opinião a mais "fraquinha" das três é a Miss MT. Achei  a escolha da MSP bem acertada, a MDF também é lindíssima.
Agora não deixe de responder sobre sua opinião na escolha dessas concorrentes,e claro, comentar. Tchau! Tenham um bom final de semana e não se esqueçam: Miss US Virgin Islands e Saint Lucia hoje.

sábado, 4 de junho de 2011

Miss Brasil - Distrito Federal, Mato Grosso e São Paulo 2011

Olá ! Como vão vocês? Já foram eleitas até o momento 22 candidatas ao Miss Brasil 2011, mas este número está prestes a mudar porque hoje, 04/06/2011, serão escolhidas mais três concorrentes ao título de mulher mais bela do país: O Distrito Federal, Mato Grosso e São Paulo irão realizar seus concursos estaduais neste mesmo dia.
Por ser três concursos de três estados diferentes fica meio dificil disponibilizar um painel com as candidatas , mas quem quiser conhecer as futuras concorrentes ao MB deste eu deixo á vocês alguns links:
Miss Distrito Federal 2011:http://www.missdistritofederal.com/?classe=Galeria&pg=&id=
Miss São Paulo 2011:http://g1.globo.com/sao-paulo/fotos/2011/06/confira-40-candidatas-miss-sao-paulo-e-cidades-que-representam.html
São tantas misses que não podemos nos esquecer das que já representaram estes estados no nosso tradicional concurso de beleza nacional, pensando nisso é que trago as mulhres mais belas destas localidades maravilhosas nos últimos anos.
Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar e falar sobre suas expectativas para os eventos de hoje. Tchau!
Obs.:Ontém, 3/06, foram eleitas as Misses Turquia (Melısa Aslı Pamuk) e Guam (Shayna Jo Afaisen).Para conhecê-las basta busca-las nos arquivos do blog.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Miss Espirito Santo 2011 - Marcela Granato

Olá! Postarei hoje sobre mais uma candidata ao Miss Brasil 2011, no qual a campeã deverá representar o nosso país no tradicional Miss Universo, que este ano pela primeira vez será realizado no Brasil.
A Miss Espirito Santo 2011 é a mineira Marcela Granato de 21 anos e estudante de Direito e Ciências Contábeis. Vale lembrar que ela foi Miss Brasil USA 2009.Esta é Marcela.
Eu acho que a Marcela tem muitas chances para se classificar no Miss Brasil 2011, quem sabe até chegar a final levando em conta sua experiência em concursos de beleza, e é claro, sua beleza. Não sei porque mas ela me faz lembrar a Miss Filipinas 2011, Shamcey Supsup.
Espero que tenham gostado, Tchau!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Miss Piauí 2011- Renata Lustosa

Olá queridos leitores! Este mês está cheio de concursos e ontém foi eleita a mais bela mulher do Piauí. A Miss Campo Maior, Renata Lustosa de 22 anos, é quem representará o Piauí no Miss Brasil 2011 a ser realizado em São Paulo.
Em segundo lugar ficou a Miss Inhuma, Isabel Menezes, e na terceira colocação a Miss Altos, karyne Nogueira.
O evento foi transmitido ontém ao vivo pela TV Cidade Verde direto do estúdio Maria Amélia Tajra.Vejam algumas fotos do concurso.

Eu sinceramente gostei da candidata até mesmo porque para mim ela era uma das mais qualificadas ao título.
Espero que tenham gostado, comentem, Tchau.