terça-feira, 30 de agosto de 2011

Miss Universe 2011 - Breve levantamento do blog

Olá! Como estão vocês? Como vocês devem saber, hoje é o dia 29/08/2011 e faltam apenas 14 dias para o Miss Universo 2011 (Aqui no Brasil).
Esse período foi o essencial para que pudéssemos conhecer um pouco mais das misses e ainda ver quem são as que mais chamam a atenção da mídia.Neste post, falarei quais são as expectativas até o momento e farei breve comentários, acho que podemos encarar este como um pré TOP 15, que vocês acompanharão na próxima postagem.
Nesse tempo em que as candidatas estão no Brasil, com certeza uma das que mais chamou a atenção (pelo menos para nós brasileiros) foi a gaúcha Priscila Machado. Talvez seja justamente pelo fato de ela ser daqui que ela está em todos os eventos, incluindo aqueles que apenas algumas candidatas participam. Sempre ao lado da Miss Universo 2010, eu acho sim que a nossa representante venha a se classificar, ganhar já é outra história...
A Priscila não é a única sul-americana que promete não, este ano as latinas do sul vieram com tudo, um pouco despreparadas, mas com tudo.
A Miss Argentina (Natália Rodriguez),Uruguai (Fernanda Semino) e Venezuela (Vanessa Gonçalves) são minhas favoritas nessa região, muito lindas, já nas Américas em geral, a Miss USA (Alyssa Campanella) é classificada, com certeza.
Ainda temos as belíssimas Costa Rica (Johana Solano) e México (Karin Ontiveros).
A Miss Itália (Elisa Torrini) também chamou bastante a atenção da midia, mas não acho que ela venha se classificar: Ela ficou internada no Hospital São Luís (SP), mas já recebeu alta. Se o assunto é Europa, Kosovo (Aferdita Dreshaj) é uma forte candidata a classificação, não está sendo muito assediada, mas é lindíssima. Acho que as loiras européias vão marcar presença no MU deste ano, além da Miss Ucrânia (Olesya Stefanko), claro.
Se o assunto for África, a Miss Angola (Leila Lopes) é muito bela. A Miss Ghana (Erica Nego) também é a cara deste continente.
Enfim, são tantas favoritas e destaques (Colômbia, Bolívia, Kosovo, China, Malásia...)
Vamos economizar comentários para o nosso TOP , né?!
Tchau (Fiquem com algumas fotos das misses em São Paulo)
Iwi Onodera/- EGOFotoarena/Divulgação

Iwi Onodera/- EGOgetty images/Getty ImagesIwi Onodera/- EGOIwi Onodera/- EGOIwi Onodera/- EGOIwi Onodera/- EGO-Iwi Onodera/- EGO-Iwi Onodera/- EGO-Iwi Onodera/- EGO

sábado, 27 de agosto de 2011

Miss Universe 2011- Que tal cozinharmos com as candidatas?

É sempre bom se alimentar bem, principalmente quando a comida é bem feita.
Já imaginou comer algumas especiarias feitas pelas mulheres mais belas do mundo? Pois é, o Chef Renato Reinas teve o prazer de comandar algumas das 89 candidatas a Miss Universo 2011, na manhã de hoje (27/8), no Atelier Gourmand.
Difícil encontrar quem não goste de um esconddiinho né? Além de se arriscar nesse prato delicioso, as poderosas ainda experimentaram palmito pupunha.
Ainda hoje, as concorrentes ao título de MU 2011 visitaram à OSESP.
A final do concurso é no dia 12 de Setembro no Credicard Hall em São Paulo, com transmissão para o Brasil pela Bandeirantes.


Fotos:Bruno Zanardo/Fotoarena via Band.

Miss Universo 2011- Candidatas e São Paulo em festa!!!

(Depois de muito tempo, voltemos a postar, né?!)
Olá! Como estão vocês? Eu, depois de alguns probleminhas, agora, como bom paulista que sou, estou muito feliz.O por quê? Vocês já sabem...
Desde o dia 21 deste mês (Agosto), a capital do meu estado, a cidade de São Paulo, recebe 89 lindas candidatas.
De lá pra cá, elas já fizeram bastante coisa:
Desembarcaram
Assistiram à um musical
Fizeram compras
Foram a prefeitura de São Paulo
Visitaram crianças com lábio leporino
Aprenderam a sambar
Fizeram ensaio fotográfico
E muito mais.
(Nesse clima já dá para ver quais são as misses que chamam mais a atenção da midia.)

Para quem não viu, abaixo tem algumas fotos, para quem já viu, vale a pena ver de novo.
Lembrando: Não deixe de votar na sua concorrente favorita ao título e escolher uma semi-finalista para o Miss Universo 2011 votando no site missuniverse.com.

E aí? Qual sua favorita?