sábado, 31 de março de 2012

Miss Universe 2012- Mais algumas candidatas

Olá! Ainda não foi definida oficialmente nem sede e nem data da 61ª Edição do Miss Universo, mas muitos países ja elegeram suas candidatas.
Hoje, conheceremos a Miss Israel, Nicaragua, Peru, Panamá e a miss que marca o retorno da Bulgária.

A representante israelense é a loira, Lina Machola, de 18 anos da cidade de Haifa. Com 1,78m, ela se destaca bastante com relação as misses Israel anteriores e entre as 31 candidatas internacionais  já eleitas. Já fazem 6 anos que Israel não se classifica, será que desta vez vai?




Na Nicarágua, a coroada foi Farah Eslaquit, que aos 20 anos possui uma beleza exótica que é a cara da América Latina. Ela possui 1,75m de altura e é de La Concepción.

Quem é fã de Miss Universo sabe que o Perú só ganhou o concurso uma única vez em toda história, em 1957, mas se depender da força de vontade Nicole Faverón isso irá mudar. Pelas fotos disponiveis até o momento não dá para considerá-la muito, muito forte, mas é e ainda tem muito o que ocorrer pela frente...Ela tem 22 anos, 1,83m,é de Huancayo e foi vice Miss Perú 2011.

O Panamá fez bonito em 2011 aqui no Brasil chegando até o TOP 10 com Sheldry Saez, mas as expectativas do país agora são outras, afinal estamos em 2012 e neste dia 30, Stephanie Vander Werf, de 25 anos foi eleita a mais bela panamenha.

A última vez que a Bulgária competiu no Miss Universo foi em 2009, nas Bahamas, mas este ano o país promete voltar com tudo: Petq Velkova, de Sofia tem 23 anos e é a búlgara mais bonita.