segunda-feira, 23 de maio de 2011

Miss Minas Gerais 2011: O que acontece?

Olá! A Nova Miss Minas Gerais foi eleita neste sábado (21/05/2011)no Minas Tênis Clube e a campeã foi a Miss Belo Horizonte,Izabela Drumond. A segunda colocada foi a Miss Vespaziano, Andreza Pereira, e a terceira colocada foi a Miss Lagoa Santa ,Vanêssa Guimarães. Isso todos sabem mas o assunto deste post não é este, o assunto é: O que aconteceu com o evento???
Na minha opinião, dos últimos anos esse foi um dos concursos de Miss Minas mais pobres, tanto em candidatas, organização quanto de transmissão.
Os trajes usados na noite não foram dos melhores (eu particularmente não gostei, principalmente o usado pela Débora Lyra, muito "cabuloso") e para constratar as candidatas não estavam tão bem preparadas. As coreografias deixaram muito a desejar e a apresentadora não parecia a mesma que víamos a alguns anos atrás. Não sei por quê mas eu tive a impressão de a nossa linda Miss Brasil 2011 estava mais "cheinha". Eu sempre gostei das mineiras, mas este ano tive uma decepção. Eu odiei o Miss Minas Gerais 2011!
Tudo isso que foi dito é apenas a minha opinião, agora eu gostaria de saber a opinião de vocês, LEITORES, o que você achou do Miss Minas Gerais 2011?
(Para ver a final do "evento" vá até o fim da página e assista ao vídeo)

4 comentários:

  1. O Concurso Minas Gerais deixou muito a desejar, a começar pelo preconceito racial a Miss Vespaziano Andreza Pereira era a mais perfeita de todas, mas no segundo lugar o Estado de Minas Gerais perdeu a chance de ter uma Miss Brasil genuinamente brasileira; se ela fosse morena clara ou loira fabricada teria ganho o concurso. Voce é linda Andreza Pereira tente em 2012 por outro Estado Brasileiro e a vitoria está garantida.
    Abraços
    João Herculano

    ResponderExcluir
  2. MISS VESPAZIANO !!! A verdadeira Miss Minas Gerais !!!! Não ganhou por puro preconceito !

    ResponderExcluir
  3. A MISS VESPAZIANO E A TERCEIRA COLOCADA NA MINHA OPINIÃO NÃO ERAM BONITAS. A MISS UBERABA ERA A MAIS PREPARADA. OS VESTIDOS ERAM MUITO DRAG QUEENS. A MISS VENCEDORA BH, PARECE TER ALGUM TIPO DE INTERVENSÃO CICURGICA NO ROSTO . NÃO SEI BEM. NÃO É NATURAL O ROSTO.É BAIXA E COM UMA IDADE UM POUCO ELEVADA PARA SER MISS. DEBORA LYRA ESTAVA MUITO GORDA PARA PASSAR A FAIXA E COM UM VESTIDO MUITO APERTADO.REALMENTE AS CANDIDATAS NÃO ERAM DAS MAIS FORTES . SAUDADES DE JOSÉ ALONSO DIAS QUE DESCOBRIU NATALIA GUIMARAES QUE SERÁ POR MUITO TEMPO UMA DAS MISSES MAIS LINDAS DO BRASIL. QUE PENA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. não gostei da segunda colocada. embora negra, não havia beleza. a miss uberaba era mais bonita de todas. a de betim também.só por que é negra é preconceito. não. lá fora o biotipo não caberia a ela nem se quer no miss brasil. faltou opções.

    ResponderExcluir