segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Miss Brasil 2012 - Miss Amazonas e algumas mudanças no formato

Olá, como estão todos vocês? 2011 foi um ano ótimo para o Brasil no Miss Universo:
Primeiro porque o concurso foi aqui e depois pelo ótimo trabalho desempenhado pela gaúcha Priscila Machado, que conseguiu chegar a final do Miss Universo 2011 e ainda garantir o terceiro lugar ficando atrás apenas da Ucrânia (Olesya Stefanko) e da campeã Angola (Leila Lopes).
Para que possamos repetir o feito 2012, com certeza algumas mudanças devem ser feitas. É isso o que está sendo feito(Se vão melhorar ou piorar já é outra coisa). Como sabemos, a Band ampliou a parceria com o Miss Universe Organization e NBC e entre as mudanças esta o nome das competições classificatórias (Miss Universo Brasil), a organização dos concursos estaduais e nacional (Sai Gaeta e entra Enter) e a transmissão de mais concursos nacionais (12 no total, o que poderia acarretar o problema da eleição tardia da Miss Brasil , pois a idéia segundo a imprensa era transmitir um concurso por mês).
Com tudo isso, fica a pergunta:
O QUE NÓS, ADIMIRADORES DE CONCURSOS DE BELEZA ESTAMOS ACHANDO DESTE MONOPÓLIO IMPOSTO PELA BANDEIRANTES?
Para refrescar um pouco nossas mentes, fiquem com algumas das candidatas ao Miss Amazonas 2012 Universo, que será realizado neste dia 30/10.
Bruna Terço
Priscilla Rebelo
Brena Dianná



domingo, 9 de outubro de 2011

Miss Universe 2012 sede - Tour pelo Kosovo

Olá! Como estão? O Miss Universo 2011 com certeza será um concurso que ficará na gravado em nossas memórias: Pela primeira vez o concurso veio ao nosso país, no aniversário de 60 anos do certame.
Sem dúvida esse foi um dos concursos mais temáticos, inclusive lembra algumas edições do século XX. O concurso mostrou bastante do nosso país (até demais), mas ano que vem, será a vez de outra nação mostrar do que é capaz.
Na série de posts MISS UNIVERSE 2012 - PAÍS SEDE conheceremos quais são os países/cidades que já fizeram propostas para receber o concurso através de imagens, e advinhem quem nos apresentará os pontos turisticos? As própias misses de cada país. Algum dos países que já fizeram suas propostas foram o Kosovo, Brasil (Isso mesmo, de novo, mas desta vez no Rio de Janeiro), Croácia, Panamá e Venezuela. Vamos começar hoje com a cidade de Pristina, no Kosovo.
Como dizem, a primeira impressão é a que fica, e convenhamos que a Zana Krasniqi deixou uma ótima impressão do Kosovo no Miss Universo. Ela se tornou a primeira kosovar a competir no concurso na edição de 2008, em Nha Trang, no Vietnam e a primeira a se classificar, chegando até o TOP 10. Ela nos apresenta uma visão panoramica da cidade de Pristina, capital do Kosovo e com proposta oficial de receber o concurso.
Em 2009 o Kosovo volta a surpreender com Gona Dragusha, que é a kosovar com maior classificação: Ficou em 3º lugar em Paradise Island, nas Bahamas. Desta vez, Dragusha nos mostra a estátua de Skandenberg.

Quem pensa que por ser capital, Pristina não tem verde, se engana. A imagem acima é a prova viva disso,o Mirusha Waterfalls é mostrado por Keshtjella Pepshi, que infelizmente foi a única kosovar a não obter classificação no Miss Universo no ano de 2010, em Las Vegas.
 
Por fim, Aferdita Dreshaj vem nos saudar com a visão do Paláciao da Juventude, uma estrutura incrivel que, caso o concurso fosse em Pristina, receberia a final. Aferdita também fez um bom trabalho aqui em São Paulo no dia 12, chegando ao TOP 16.
 O concurso poderia levar ao Kosovo grandes vantagens economicas na area de turismo, já que o país tem um turismo fraco por conta de inumeros conflitos a poucos anos atras por conta de independencia, território e tudo mais.  A desvantagem é que pela proposta do país, o concurso seria realizado no dia 25 de Junho, antes da Olímpiadas de Londres, o que faria com que número de concorrentes caísse drasticamente com relação a 2011.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Miss Universe 2012 Contestants - Candidatas

Pois é, não completou nem um mês ainda em que Leila Lopes está no posto de mulher mais linda mundo... Mas se engana quem pensa que só a partir do ano que vem que começarão ser eleitas as novas candidatas a Miss Universo 2012. Como dito, 13 candidatas já foram eleitas. Nos dois posts anteriores vimos 6 dessas candidatas e a Miss Indonésia que foi eleita ontém, e na postagem de hoje você poderão conhecer as outras 6 misses que falatam.
QUAL SUA FAVORITA DESSE GRUPO?
Miss Mauricia - Ammeshka Dilkshand
Miss México - Karina González
Miss Montenegro - Andrea Randojic
Miss Noruega - Fay Teresa
Miss Sérvia - Bojana Lecic
Miss Suíça - Alina Buchschacher

Miss Universe Indonesia 2012 - Maria Selena

Foi eleita neste dia 7/10, a Puteri Indonesia (Miss Idonesia), que deverá representar o país no Miss Universo 2012, com sede e data a serem definidas.
A campeã é Maria Selena, de apenas 21 anos de idade. Ela é de Semarang e tem pouco mais de 1,76m.
A segunda colocada foi Liza Elly e a terceira foi a Andi Tenri Natassa, sendo que 38 misses de 33 provincias indonesias.
A segunda colocada foi Liza Elly e a terceira foi a Andi Tenri Natassa, sendo que 38 misses de 33 provincias indonesias.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Miss Universe 2012 Contestants - Candidatas

Olá! Próximo dia 12/10 será completado 1 mês em que Leila Lopes, Miss Universo 2011, está com a coroa de mais linda do mundo, mas a maratona para 2012 já começou:
Até o momento, 12 concorrentes já foram escolhidas, o que pode trazer algumas vanatagens para que as moças tenham bastante para se prepararem.
Neste post, você conhece 6 das beldades já eleitas.
QUAL A SUA PREFERIDA?
Miss Bolivia - Yéssica Mounton
Miss BVI (British Virgin Islands) - Abigail Hyndman
Miss Cayman Islands - Lindsay Japal
Miss Curaçao *- Monifa Jansen
Miss Georgia *- Salome Khomeriki
Miss Korea - Lee Sung-hye

* Curaçao: Foi eleita em 2010 para representar o território em 2011, mas por não ter idade suficiente foi substituída por Evalina van Putten, por conta disso ela foi apontada como representante deste ano. Georgia: Salome Khomeriki foi segunda colocada no Miss Georgia 2010, a campeã representou a Georgia no Miss Universo 2011 e ela representará a Gergia no Miss Universo 2012.

domingo, 2 de outubro de 2011

Miss Universe e Intercontinental 2011

Olá! Como estão todos vocês? Já faz um tempo que não deixo posts aqui por alguns probleminhas, mas agora já estou de volta e o assunto de hoje será a candidata que concorreu a coroa de Miss Universo 2011 e vai tentar levar a coroa de Miss Intercontinental 2011.
Este ano presenciamos o aniversário de 60 anos do Miss Universo aqui, no Brasil. No próximo dia 7, acompanharemos na cidade de Orihuela, Espanha, o aniversário de 40 anos do Miss Intercontinental.
Serão 67 candidatas em busca do título, entre essas 67, apenas uma já conhecemos.
Laetita Darche, vai representar o país africano de Maurícia. Ela chegou a ser grande favorita no inicio do Miss Universo deste ano, não que eu tenha colocado muita fé, mas ela não se classificou.
Anastagia Pierre, Miss Bahamas, ficou em 3º lugar no MI do ano passado, no MU deste ano foi bem diferente: Não obteve classificação.
Laetita Darche é a única a competir nos dois concursos neste ano
 
Anastagia Pierre, das Bahamas, concorreu no Miss Universo 2011 e foi 3ª colocada no Miss Intercontinental 2010.

Quem nos representará no Miss Intercontinetal é Luisa Lopes, de 21 anos
Entre as diferenças dos dois concursos, as mais visíveis são o número de concorrentes e os países que competem, que no MI são em grande número de países exóticos (Guiné Equatorial, Macedônia, Zimbabwe,Martinica entre outras várias) que não competem mais ou nunca competiram no MU.