Polêmica envolvendo candidatas:
Ao meu ver, o que vem ocorrendo na edição de 2012 do tradicional Miss Rio de Janeiro é uma estratégia de marketing para promover os concursos de beleza no Brasil na tentativa de fazer com que eles voltem a ser o que foram nos anos dourados, afinal ultimamente nosso país não tem ido nada bem no Miss Universo e outros certames.
O Miss Rio deste ano ganhou maior notoriedade após a confirmação da participação da Miss Búzios, Rayanne Morais, namorada do cantor nacionalmente conhecido, Latino. Por conta das regras do concurso, que este ano pela primeira vez não será realizado na capital, mas sim em Volta Redonda, o casal cancelou a data do casamento, isso porquê caso Rayanne, vice Miss Brasil 2009, leve a coroa, eles não poderão se casar na data cabalística de 12/12/2012, que é sonho do artista.
Até aí tudo bem, a questão é que toda essa atenção dada ao concurso por conta da fama da noiva de Latino tem incomodado outras candidatas, principalmente a Miss Teresópolis (Ou Paraty em outras fontes, ao que tudo indica a inscrição dela ainda não foi feita oficialmente com a organização do evento) Isabel Correa, vice Miss RJ 2008 (Mesma edição em que a atual Miss Brasil Mundo ficou em 4º lugar no estado). Em um desabafo numa rede social a miss, que corre o risco de não ter a coroa municipal reconhecida pela organização do Rio, diz:
Sem dúvida tudo isso tem contribuido com o aumento da popularidade dos concursos em todo Brasil, mas...O que você acha disso?
Para não esquecermos das outras concorrentes, abaixo uma imagem com todas as candidatas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário