domingo, 29 de janeiro de 2012

Miss Finlad (Suomi) 2012 is Sara Chafak

Olá! Foi realizado hoje o Miss Finland (Suomi) 2012 que elegeu mais uma concorrente para o Miss Universo 2012. A felizarda é Sara Chafak, de 21 anos e conterranea da capital finlandesa, Helsinki. Com 1,72m de altura ajovem pesa 56 kg.
O QUE VOCÊ ACHOU DA MISS FINLÂNDIA 2012?

Let's travel to Finland!

Olá! Como estão? Neste dia 29 será realizado mais um concurso de nível internacional que selecionará uma candidata para o Miss Universo 2012: O Miss Suomi 2012 (Finlândia).
A Finlândia já venceu o Miss Universo duas vezes: em 1952 na primeira edição oficial do evento com Armi Kuusela e em 1975 com Anne Marie Pohtamo.Agora, que tal conhcermos as concorrentes a coroa de mais bela finlandesa?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Miss Bahia 2012 - Bruna Diniz (Miss Brasil 2012 Candidatas)

Olá! Apesar da falta de informações por parte dos organizadores dos concursos estaduais aqui do Brasil, sabe- se que a Bahia já elegeu a mulher mais bonita do estado. Gostaria de parabenizar Bruna Diniz, que desbancou outras 14 concorrentes e se tornou a vencedora do evento e detentora da coroa baiana. Segundo o Portal Lindas, Bruna tem 21 anos, 1,80m e 58 kg. Ela participou do programa Menina Fantástica, um Reality Show exibido pela Rede Globo com a finalidade de descobrir novas modelos. Para conhecermos um pouco mais desta bela moça, que tal vermos algumas fotos dela?
O QUE VOCÊ ACHOU DA MISS BAHIA 2012?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Miss Brasil - Baianas arretadas

Olá! Como estão? A cada dia que passa estamos mais próximos do Miss Bahia 2012. Quando o assunto é Bahia no Miss Brasil, logo vem a nossa cabeça Marta Rocha, primeira baiana a ganhar o Miss Brasil e competir no Miss Universo ficando em 2º lugar, ou então Martha Vasconcellos, Miss Universo 1968. Elas são líndissimas, admiráveis, mas não são elas o tema do post de hoje. Não podemos nos esquecer também das que quase levaram a coroa de rainha da beleza nacional. Esse é o tema deste post, baianas "segundonas" do Miss Brasil.
Miss Bahia 1978 - LauraAngélica Pereira
Miss Bahia 1988 - Vanessa Blumenfeld
Miss Bahia 2011 - Gabriella Marcelino

sábado, 21 de janeiro de 2012

Miss Bahia 2012 - Candidatas

Olá! Acontece no próximo dia 26 (quinta-feira), no Teatro ISBA em Salavador,o Miss Bahia Oficial  2012. A vencedora além de receber das mãos de Gabriela Marcelino (Miss Bahia 2011) a coroa e a faixa de mais bonita do estado competirá no Miss Brasil 2012. Vamos agora conhecer algumas candidatas.
QUAL SUA FAVORITA?

1. Miss Vitória da Conquista - Micaele Rodrigues
2. Miss Gentio de Ouro - Natália Martins
3. Miss Paulo Afonso- Luana Flávia
4. Miss Salvador - Carla Freitas
5.Miss São Felipe
6. Miss Santo Antônio de Jesus
7. Miss Guanambi- Sheila Montalvão
8. Miss Luis Eduardo- Monique Pizatto
9. Miss Capim Grosso - Bárbara Rios

Espero que tenham gostado, brevemente mais candidatas aqui, até mais.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Miss Universe 1931- Netta Duchâteu, Bélgica

Olá! Como estão? Até o momento 25 candidatas já foram escolhidas para a 61ª edição do Miss Universo, com próximo concurso nacional programado para o dia 29 na Finlândia. A eleição mais recente foi da representante belga, Laura Beyne. Ás vezes em meio de tantas novidades e misses líndissimas, nos esquecemos das misses que já venceram o maior concurso de beleza do mundo há muitos (muitos mesmo)anos atrás. E é pensando nisso que o post de hoje foi criado: Com este recente concurso, poucas pessoas se recordam que a Bélgica é um dos países que participam do MU desde a primeira edição e se esquecem também de Netta Duchâteu, primeira e única mulher da Bélgica e receber o maior premio da beleza mundial em 1931.
Na época, o evento se chamava Concurso Internacional da Beleza (International Pageant of Pulchritude) e foi realizado em Gavelston, Texas, Estados Unidos no dia 17 de Junho. Superando o favoritismo norte-americano, a jovem de cabelos negros e apenas 17 anos, Netta Duchâteu, saiu de sua terra, encarou uma viagem de avião ( que na época não era como hoje)e se tornou a 12ª Miss Universo.
Com muita graça e glamour,  Duchâteu conquistou os 6 jurados daquela noite (Haskell Coffin, John Held Jr. , Jule cannert, Ben Cariton Mead, Lee Townsend e Dr. W. E. Hudleston). Sem saber falar inglês, além da coroa ganhou US$2,500 e a chance de atura em filmes.
Nas imagens podemos ver ainda todo o glamour, charme  o jeitinho todo especial da épocada época. Devia ser bom viver naquela época.

Espero que tenham gostado de ter visto um pouco da história da paixão de muitos, que é o Miss Universo. Até mais.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Miss Universe 2012 - Cidade sede / Host City

Olá! Como estão? Hoje o nosso o blog irá rodar o mundo para apresentar as últimas propostas de cidades para receber o Miss Universo 2012 no segundo post da série de postagens MISS UNIVERSE 2012 - PAÍS SEDE.
Rumores apontam que a sede já foi escolhida, e que ela seria Paradise Island, nas Bahamas, mas o Miss Universe ainda não fez pronunciamento oficial. Ao que tudo indica, no próximo dia 16 de Janeiro, Leila Lopes e Donald Trump, irão anunciar em Nova York a sede do evento. As cidades candidatas são São Paulo (Brasil), Guadalajara (México), Oranjestad (Aruba), Rustenburgo (África do Sul), Punta Cana (República Dominicana) e Seul (Coréia do Sul). Ao longo do processo de candidatura, três cidades cancelaram suas propostas: Rio de Janeiro (Brasil), Pristina (Kosovo) e Porto (Portugal). Caso nenhuma das cidades sejam escolhidas ou ocorra algum problema, as candidatas americanas para receber o evento são Las Vegas, Los Angeles, Nova York, Miami e Baltimore
Vamos conhecer as candidatas oficiais e confirmadas a anfitriã da 61ª edição do maior concurso de beleza do mundo? Começando com São Paulo.

São Paulo é a maior cidade do Brasil, América e de todo o hemisfério Sul. Além de ser um importante centro financeiro e um grande pólo tecnológico, São Paulo possui destinos que só podem ser apreciados com os próprios olhos. A cidade no ano de 2011 se tornou a primeira cidade brasileira a receber o certame. Será que ela consegue uma dobradinha? Quem nos apresenta as maravilhas dessa cidade é a Miss Brasil e Miss Universo 1968, Martha Vasconcellos.

Guadalajara é um importante centro industrial e comercial  mexicano localizado a 1 500 metros de altitude. Em 2011, o município que também é a capital do estado de Jalisco sediou os Jogos Pan-Americanos e Para Pan-Americanos. Hoje, a cidade possui 1 646 183 de habitantes e monumentos históricos belíssimos. Quem nos mostra essa belíssima cidade é a tapatía (Gentilico de quem é de Guadalajara) e Miss Universo 2010, Jimena Navarrete

A próxima cidade é apresentada pela Miss Aruba 2011, Gillain Berry. Oranjestad é a capital e maior cidade de Aruba. A cidade, que além de ser belíssima e um ótimo ponto turístico caribenho, possui nada mais que 26.355 habitantes.

A belíssima Rustenburgo nos é mostrada pela Miss Universo 1978 da África do Sul, Maragaret Gardiner. Sobre a cidade, que também fica a 1500 m de altitude, somente coisas boas a dizer: Muito bonita (com alguns probleminhas como qualquer outra), preparada e ainda foi uma das sedes da Copa do Mundo da FIFA de 2010.

Punta Cana, na República Dominicana, é o que podemos definir como um verdadeiro paraíso. Com 8 km de praia, a região fica na província de La Altagracia na Ilha Espanhola (Onde ficam a Republica Dominicana e o Haiti). Esse berço de paz e tranquilidade, quem nos apresenta é a Miss Universo 2003 e dominicana, Amelia Vega.

Seul (Minha candidatura favorita) é outro destino muito belo, moderno e bem preparado para receber o evento. A capital sul- coreana que sempre vive batendo recordes e esbanjando modernidade é também é um dos mais importantes centros financeiros do mundo: O segundo maior da Ásia, atrás somente de Tóquio. Com 22,7 milhões de habitantes, quem nos apresenta a cidade é a coreana mais bela do mundo (E a minha candidata favorita em 2007), Honey Lee (Que não alcançou a maior colocação coreana no concurso, pois a dona deste posto é Jang Yoon-jeong , mas ela foi a primeira a se classificar 18 anos depois deste feito).

Opinião do Blogueiro: Com certeza, na minha opinião o Miss Universo 2012 deveria ir para Coréia do Sul. A capital sul- coreana além de ser muito bonita é extremamente  bem preparada e tem bem mais atrações que as outras canidadaturas. Certo que o Miss Universo precisa de um lugar diferente, ir para um outro continente, talvez a África que recebeu o evento só uma vez...Enfim, o Miss Universo deveria ser em Seul ou Rustenburgo, que são as mais preparadas. São Paulo é preparada e tudo mais, mas já recebemos ano passado, fica meio "chato" de novo, além da violência que só cresce. Guadalajara também tem estrutura, mas em compensação tem taxas de criminalidade altíssimas, o que coloca em risco as misses. Oranjestad e Cap Cana não são auto-suficientes economicamente parea realizar o concurso e não tem toda a estrutura necessária. E para você, onde deveria ser a sede do Miss Universo 2012?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Miss Brasil 2012 - Candidatas

Olá! Ano novo, metas novas (ou não) e nova edição do maior e mais importante concurso de beleza do Brasil,  claro, com novas candidatas. Até momento poucas candidatas já foram eleitas das 27, afinal ainda é muito cedo já que nosso concurso nacional geralmente acontece no meio do ano, mas 2 estados já estão preparando suas candidatas para o Miss Brasil 2012 e cumprindo agenda estadual.

Miss Amazonas 2012 -  Vívian Amorim
 De Paradise e apenas 18 anos, Vívian Amorim foi uma das primeiras candidatas a serem eleitas ainda no ano de 2011. Ela ficou a frente de 20 concorrentes e recebeu a coroa das mãos de Tammy Cavalcanti, Miss Amazonas 2011 e 5º lugar no Miss Brasil 2011. Ciente das suas obrigações, em entrevista  ao  http://www.portalamazonia.com/ a jovem disse "[...]Quero aproveitar esses meses antes do Miss Brasil para treinar e trazer a faixa para o Amazonas. Moro em uma terra rica em cores e valores, não posso decepcionar”.
Opinião do blog: A candidata é muito bonita, só uma leve desarmonia no rosto, mas nada muito grave. Esperar, afinal o Amazonas sempre surpreende.

Miss Rio Grande do Sul 2012 - Gabriela Markus
No dia 22 de Dezembro na cidade de Porto Alegre, Gabriela Markus, de 23 anos e de Teutônia recebeu das mãos da Miss RS 2011 e Miss Brasil 2011, Priscila Machado, a coroa de mais bela do estado gaúcho. A jovem além de ganhar uma viagem para Portugal, ainda levou uma jóia da ótica Safira.
Opinião do blog: Como sempre o RS com belíssimas candidatas, e com esse tempo que a Gabriela terá para se preparar, provavelmente levará vantagens sobre os outras estados, o que não quer dizer que ela vá vencer, afinal tudo pode acontecer e ainda faltam 25 candidatas para serem eleitas. Entre as duas, até o memomento, o RS parece melhor sucedido na escolha da Miss.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012 - Happy New Year!

O Miss Universo e Beleza (que ficou por alguns tempos fora do ar, mas já está de volta) deseja a todos um...

Que este seja mais um ano de conquistas para você e todos que estão ao seu redor. Muita paz, saúde, amor, tranquilidade, sucesso e muito mais neste ano que acaba de chegar.
Que o Miss Universo de 2012 seja uma edição com muitas estréias e retornos, poucas desistências e que possamos acompanhar tudo aqui no nosso blog.
Ótimo ano novo e até a próxima.