domingo, 13 de março de 2011

Miss Santa Catarina 2011- Michelly Böhnen

Foi eleita hoje  apartir das 20h no Teatro Aqcua, no Beto Carrero World na cidade da Penha a  Miss Santa Cantarina 2011 que competirá por este belo estado no Miss Brasil Universo em São Paulo. Michelly Bohnen de 20 anos e estudante de nutrição levou o título de mulher mais bonita de Santa Catarina.
 Esta foi a nona vitória de uma Miss Blumenau no MSC.As outras colocações foram:
2ª Colocada - Miss Palhoça
3ª Colocada - Miss Itajaí
4ª Colocada - Miss Pomerode
5ª Colocada - Miss Florianópolis 
Até o momento 10 candidatas já foram selecionadas ao Miss Brasil 2011 (misses Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina,Sergipe e Tocantins) que será  realizado no dia 11 de julho de 2011. Adeus e em breve mais fotos da Miss Santa Catarina 2011.

4 comentários:

  1. Eu achei ela linda... Não acho que ela vá ganhar o miss Brasil, embora eu seja catarinense, mas acho que é top 5 concertesa.

    ResponderExcluir
  2. Geralmente loira não ganha o miss brasil, Se ela pintar o cabelo e ficar morena, forte candidata. Ela tem um olhar radiante!

    ResponderExcluir
  3. sem dúvida, até o momento a Miss Santa Catarina 2011 é a mais bonita......com beleza que chega a ser exótica, parece não ser muito alta, mas bela canditada ao título, e ganhando o MB disputará com certeza o M Universo em 12/09/11 em São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. SEM DÚVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    É A MISS BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir