quarta-feira, 9 de março de 2011

Miss Slovakia, Finland, Russia and Dominican Republic.

Olá! Estou de volta após algum tempo afastado. Primeiramente feliz carnaval a todos, espero que estejam aproveitando bem mais esta data comemorativa. Hoje postarei fotos das 4 novas candidatas que foram selecionadas (ou coroadas, como preferir) ao MU 2011 que será realizado em São Paulo, Brasil: As Misses Eslováquia, Finlândia, Rússia e Rep. Dominicana.

Eslováquia
Dagmar Kolesarova foi coroada Miss Universe Slovakia 2011 em 5 de marçode 2011. Dagmar tem 20 anos e mede 1.78 m de altura.
A segunda colocada foi Romana Procházková. Ela competira no Miss Earth 2011 , provavelmente nas Filipinas. Miriama Matúšová foi terceira colocada.

Finlândia
Pia Pakarinen, também de 20 anos tem apenas um centímetro a mais que a Miss Eslováquia, 1,79m. Ela foi coroada Miss Suomi no dia 5 de março de 2011.
Rússia
Natalia Gantimurova é a nova Miss Rússia e virá ao Brasil representar o maior país territorial do mundo.Da cidade de Moscow, aos 19 anos ela tem 1,81m.
Rep Dominicana
Com 1,78m e 21 anos, Dalia Fernandez de Santiago foi eleita mulher mais bonita da Republica Dominicana de 2011 ontem. Com certeza ela fará bonito, mas será que ela irá se classificar?



2 comentários:

  1. Acho que MU virá daí:a finlandesa é linda!Abraços, Japão

    ResponderExcluir
  2. nossa ja vi varias de varios paizes, a mais feia é a do Brasil. a suiça, a polonesa e a russa sao DEUSAS. nossa. a brasil e feia que doi.

    ResponderExcluir