sábado, 12 de março de 2011

Zebrinhas no MU - 2009

Olá leitores! É comum nas vésperas de um concurso de beleza que os fãs destes eventos (meu caso) fiquem torcendo pelas suas favoritas, pela representante de seu país e para que suas listas de classificadas sejam igual a anunciada na final, mas acontece que nem todas as candidatas passam pela cabeça desses fãs. O assunto deste post será justamente as famosas "zebrinhas", aquelas que se classificaram e que ao nosso ver ocorreu algo de errado para que elas estivessem alí. Do meu ponto de vista, essas são as "zebras" de 2009.

Hasna Xhukiçi- Albânia
 
Ela é bonita, mas não aquelas coisas. Tinham outras mais bonitas. Ela foi uma zebra ao meu ver, mas uma mini zebra,não A ZEBRA.
Whitney Toyloy- Suíça

É dificil falar a "Whit" porque eu gostei muito dela e inclusive estava torcendo pela sua classificação , mas é que ela não foi a miss das misses, seu rosto é muito bonito e  o seu corpo é bonitinho, só bonitinho...
Tatum Keshwar- África do Sul
Repito o que disse!

Um comentário:

  1. O redator usou a forma carinhosa de dizer "inha" para mim chamaria de "onas" ou seja: zebronas. Porque outras mais belas que elas foram preteridas e todos sabem disso. Inclusive Larissa Costa do Brasil que ficou de fora da lista das 15 via Trump.

    MARCIO LANDIN

    ResponderExcluir