domingo, 27 de março de 2011

Miss Thailand 2011- Miss Rio Grande do Norte 2011

Uau! Foi eleita ontém mais uma Miss Nacional ao MU. Chanyasorn Sakornchan de 20 anos, 1,73 m e estudante de arquitetura foi eleita a moça mais bela da Tailândia.
Encantadora!
 Diante de mais uma beleza tailandesa, não podemos nos esquecer das que também representaram a Tailândia...

... E das que ja ganharam pela Tailândia!
Miss Rio Grande do Norte
Voltando ao Brasil, ontém também foi eleita em Mossoró, no teatro Teatro Municipal Dix-Huit Rosado  a Miss Rio Grande do Norte. A faixa de mulher mais bela do estado foi disputada  por 25 candidatas. Daliane Menezes de Parnamirim é quem representará o belo estado no MB.
essas são as 25 Candidatas
 Semi- finalistas
Finalistas
Miss RGN!


Próximo post: Meu primeiro TOP 15 do MU 2011!

sábado, 26 de março de 2011

Miss Costa Rica 2011- Johanna Solano

Olá! Sem mais nem menos, eis aqui a Miss Costa Rica 2011, Johanna Solano de 20 anos e 1,75m. Vamos lá Costa Rica!
Não se esqueçam, ainda hoje Miss Tailândia e Rio Grande do Norte! Tchauzinhos de miss!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Miss Espirito Santo e Costa Rica 2011

Olá queridos leitores! Hoje venho lambrá-los sobre mais um concurso nacional que irá eleger mais uma candidata ao nosso queridissimo Miss Universo 2011, este ano,pela primeira vez no Brasil em São Paulo, O MISS COSTA RICA UNIVERSE 2011. Com certeza a Miss Costa Rica que for eleita neste dia 25/03 será uma ótima concorrente (acho). Mas diante desta situação não podemos esquecer das misses que já representaram este país de imensa beleza. Presto agora uma homenagem a elas que fizeram da Costa Rica o que é hoje.
 
Miss Espírito Santo 2011
Além do Miss Costa Rica amanhã também seria dia de mais um concurso de beleza. Não podemos nos esquecer do Miss Espírito Santo que também irá eleger uma representante, não para Miss Universo (ou sim, se ela vencer o MB), para o Miss Brasil 2011. Com certeza as capixabas também merecem uma homenagem.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Miss deve ser "certinha" sempre???

 Olá queridos leitores! Hoje trago a vocês um assunto que no "Mundo Miss" causa muita polêmica. Ano passado a Miss Colômbia Natalia Navarro de 22 anos causou muita polêmica por dois motivos: O primeiro foi a polêmica envolvendo seu nariz, a maioria da população e veículos de comunicação pediam para que ela operasse seu nariz largo, o que não aconteceu, segundo ela isso não era de seu agrado e seria uma ofensa aos seus pais (Reportagem da revista People em espanhol sobre o nariz da Miss Colômbia no próximo post). O segundo tem algo a ver com seu jeito, durante algumas vezes a coroa de Natalia escorregava e muitos a criticaram por um comentário da miss que disse ser"cabezona". Para muitos a miss foi/é muito informal, para eles o certo é uma miss que sempre sabe se comportar, se impor, sempre sorridente, sempre dando "tchauzinhos", enfim, tem de ser perfeita em todo e qualquer aspecto. Eu não defendo muito esta tese, inclusive as misses mais legais são aquelas mais alegres, informais (normalmente essas são as mais jovens) como a Natália Navarro, Jesinta Campbell entre outras. E para você? A miss tem de ser perfeita, "certinha"? Isso sempre foi assim? Isto está mudando ou não? Que tipo de miss voce mais gosta? Responda e comente. Tchauzinhos de Miss (rsrsrs...)
 

segunda-feira, 21 de março de 2011

Japão


Este post é dedicado a todos japoneses que precisam das forças de todo mundo para se reerguer. Esta nação, que já sofreu tanto, merece o nosso apoio,independente de religião ou crença vamos todos nos unir neste momento tão difícil. Quem puder ajudar...Com certeza os japoneses serão muito gratos.Este é um vídeo (em inglês, infelizmente) gravado pela japonesa mais bela do mundo, segunda vencedora do maior concurso de beleza do mundo do Japão, eleita Miss Universo 2007, Riyo Mori!








Essa são imagens de mulheres fortes e que são a cara do Japão, cabe ao resto do mundo ser como elas e enfrentar estes tipos de problems com muita caridade e amor!

domingo, 20 de março de 2011

Miss Czech Republic 2011 - Jitka Novácková

Olá!!! Ontém foi um dia muito feliz no Mundo Miss: Foi eleita ontém a Miss Czech Republic Universe 2011.Este ano quem irá representar a Republica Tcheca será mais uma Jitka, desta vez Jitka Novácková, mais uma loirinha ao MU 2011. A jovem nascida em Abril de 1992 em Ceska Budejovice até o momento é uma das minhas favoritas.Será que ela será a quinta tcheca a se classificar consecutivamente? Além de falar inglês e francês, Jitka gosta de dançar, musica, esquiar e praticar yoga.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Miss Tczech Rep. 2011: Candidatas Tchecas Invictas e Sem Vergonhas!

Olá! Todos sabemos e eu já publiquei aqui no blog que a Republica Tcheca obteve classificação consecutiva nos últimos 4 anos no MU, e sabemos também que no dia 19 deste mês será eleita a Miss RT 2011 e a pergunta(s) é(São): Quem será a mulher mais bonita da Rep. Tcheca de 2011 e Será que a Miss Rp. Tcheca irá se classificar? Mas minhas perguntas são: Será que todas finalistas do Miss Rep. Tcheca participarão da final do concurso nacional?
Segundo o jornal tcheco Blesk as participantes do concurso podem ser desclassificadas por participarem de uma brincadeira com brinquedo sexual no aniversário de uma das candidatas, Aneta Grabcova.
Esta aí foi a aniversariante.
Esta foi a cena.
Estas são as candidatas!
Não sei porque mas eu gosto muito da 1ª concorrente: Adela. Quem será a vencedora?

Miss Ecuador 2011

Olá! Foi eleita ontém mais uma concorrente ao Miss Universo: A Miss Equador 2011!Aos 21 anos de idade a Miss Galapagos, Claudia Elena Schiess Fretz de Santa Cruz foi coroada Miss Ecuador 2011 no Recinto Ferial de Santo Domingo, Santo Domingo de los Colorados. Ela recebeu a coroa da Miss Equador 2010 Lady Fernanda Mina.
Claudia Schiess vai representar o Equador no Miss Universe 2011Miss Universe 2011Miss Universe 2011 em Setembro .A Miss Mundo Ecuador 2011 é Miss Guayas, Maria Veronica Vargas Granja.
Miss Internacional Ecuador 2011 é Miss Pichincha, Maria Fernanda Cornejo Alfaro.
miss ecuador 2011 galapagos claudia elena schiess fretz

Miss Galapagos/Miss Ecuador 2011
Claudia Elena Schiess Fretz


segunda-feira, 14 de março de 2011

Rima Fakih - A poderosa

Olá! A nossa querida Miss USA 2010 é realmente bela, e mesmo não tendo se classificado nem no top 15 em território nacional americano neste ano de 2010, ela é de tirar o folego e provocar inveja a muita gente, principalmente aos fãs de luta livre. Recentemente Rima foi escalada para participar de um Reality Show sobre o esporte que entrará ao ar em abril. Este será um post dedicado a futura lutadora, pole dancer, modelo, gestora empresarial de 25 anos e Miss USA 2010, Rima Fakih.

domingo, 13 de março de 2011

Miss Santa Catarina 2011- Michelly Böhnen

Foi eleita hoje  apartir das 20h no Teatro Aqcua, no Beto Carrero World na cidade da Penha a  Miss Santa Cantarina 2011 que competirá por este belo estado no Miss Brasil Universo em São Paulo. Michelly Bohnen de 20 anos e estudante de nutrição levou o título de mulher mais bonita de Santa Catarina.
 Esta foi a nona vitória de uma Miss Blumenau no MSC.As outras colocações foram:
2ª Colocada - Miss Palhoça
3ª Colocada - Miss Itajaí
4ª Colocada - Miss Pomerode
5ª Colocada - Miss Florianópolis 
Até o momento 10 candidatas já foram selecionadas ao Miss Brasil 2011 (misses Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina,Sergipe e Tocantins) que será  realizado no dia 11 de julho de 2011. Adeus e em breve mais fotos da Miss Santa Catarina 2011.

sábado, 12 de março de 2011

Zebrinhas no MU - 2009

Olá leitores! É comum nas vésperas de um concurso de beleza que os fãs destes eventos (meu caso) fiquem torcendo pelas suas favoritas, pela representante de seu país e para que suas listas de classificadas sejam igual a anunciada na final, mas acontece que nem todas as candidatas passam pela cabeça desses fãs. O assunto deste post será justamente as famosas "zebrinhas", aquelas que se classificaram e que ao nosso ver ocorreu algo de errado para que elas estivessem alí. Do meu ponto de vista, essas são as "zebras" de 2009.

Hasna Xhukiçi- Albânia
 
Ela é bonita, mas não aquelas coisas. Tinham outras mais bonitas. Ela foi uma zebra ao meu ver, mas uma mini zebra,não A ZEBRA.
Whitney Toyloy- Suíça

É dificil falar a "Whit" porque eu gostei muito dela e inclusive estava torcendo pela sua classificação , mas é que ela não foi a miss das misses, seu rosto é muito bonito e  o seu corpo é bonitinho, só bonitinho...
Tatum Keshwar- África do Sul
Repito o que disse!