domingo, 27 de junho de 2010

Coréia do Sul-Miss Universe 2007

Olá,
hoje postarei mais algumas Misses para 2010 e falarei brevemente sobre Honey Lee,uma das favoritas a Miss Universe 2007 e quarta colocada no mesmo.
O Miss Botswana que IRIA acontecer no dia 25/06 não aconteceu e será no dia 10/07.Pra quem ficou 6 anos fora do MU,menos de um mês para o concurso nacional não é nada.
El Salvador
Quem irá representar El Salvador no MU 2010 é a salvadorenha Sonia Cruz de 20 anos,1,73 m da cidade da San Salvador.Este foi o momento de sua coroação no dia 25/06.
Miss El Salvador Sonia Cruz
Dinamarca
Patricia Tjornelund.(Não tenho mais informações.Há rumores de que a verdadeira MDU 2010 será eleita no dia 17 de julho).Essa é Patricia.

Noruega
Melinda Elvenes de Larvik,tem 23 anos e 1,72m.Foi eleita a mulher mais bonita da Noruega ontem,26/07.

Agenda
País Data
Guam 30/06/2010
Itália 01/07/2010
Jamaica 03/07/2010
Egito 04/07/2010
Países Baixos 04/07/2010
Beleza sul-coreana no MU 2007

O Miss Universo 2007 foi realizado pela quarta vez no México com a apresentação final na Cidade do México .Entre as candidatas asiáticas,a representante da Coréia do Sul,Lee Ha-Nui ou Honey Lee como é conhecida pela mídia ocidental era a única "de olhinhos puxados"a estar entre as favoritas,mas não só foi favorita,mas foi a primeira coreana desde de 1988 a se classificar.Como dizem uma imgem vale mais que mil palavras,no caso vídeo,essas são as imagens da Lee no MU 2007.

Wallpapers
Apartir de hoje,sempre que possível postarei alguns wallpaper pra quem se interessar no assunto
Clique,amplie e salve!





Espero que gostem.Aguardo comentários .Tchau!

Um comentário:

  1. Cara tô precisando de sua ajuda mais uma vez, e dessa vez não é com link não. É o seguinte até agora, eu não consegui registrar minha conta adsense de maneira alguma. Me dê umas dicas de como eu faço isso, olha meu blogger lá, e me diz o que é que está errado, por favor. Valeu e obrigado. Seu blogger é muito legal.

    ResponderExcluir