sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nossas favoritas,mas não dos jurados

Miss Ilhas Virgens Americanas
A representante das Ihas Virgens Americanas é Janeisha John,da cidade de St. Croix,22 anos e 1,73.A última que as Ilhas Virgens Americanas participou do Miss Universo foi em 2007,quando a japonesa Riyo Mori recebeu o título de mulher mais bonita do mundo.

Nossas favoritas,mas não dos jurados
Ao contrário de 2009,o Miss Universo 2008 não foi tão "osso" para os apostadores e fãs,segundo esses as favoritas ao premio de MU 2008 eram a:
1ªVenezuelana Dayana Mendonza
Não só foi a favoritissima como ganhou.Com 22 anos(em 2008)Dayana recebeu em Nha Trang,Vietnã,das mãos de Riyo Mori uma coroa feita especialmente para a ocasião que só seria usada por ela.Dias antes do concurso ele já havia ganhado o concurso de melhor em Ao Dai,traje típico vietnamita,superando até a Nguyem Thuy Lam,anfitriã.
2ªPanamenha Carolina Dementiev
Segunda favorita,das quatro primeira foi a única que não se classificou nem entre as quinze finalistas.
3ªAmericana Crystle Stewart

Linda morena dos olhos verdes,Crystle era uma das classificadas do top 10,mas um pequeno fato que ocorreu durante a apresentação de trajes de gala:Logo após o anúncio adiantado do apresentador,Stewart que seria a próxima a desfilar infelizmente caiu e não soube se levantar.Mas isso não a abalou e ela desfilou com um belo sorriso no rosto.No ano anterior o mesmo ocorreu com a americana Rachel Smith,que conseguiu figurar entre as cinco finalistas.
4ªColombiana Taliana Vargas
Modelo colombiana,Taliana era indicada nas apostas como a quarta mais cotada a ser coroada a Miss universo 2008,por fim,Vargas foi a segunda colocada.

Um comentário:

  1. Dayana mereceu vencer,apesar do desfile preliminar,que colocou em risco sua classificação;tanto que ela maneirou na noite final.Japão

    ResponderExcluir