quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estou de volta

Em primeiro lugar,perdão por ficar sem postar um bom tempo,é que estou no 9º ano na escola então tenho que estudar bastante além dos projetos que estou participando.
Então,como fiquei um tempo sem postar,essas são outras candidatas que vão e não vão participar do MU 2010 que será no dia 23 de Agosto,em Las Vegas-EUA.
Além da Bulgária e Ilhas Cayman,que já haviam confirmado que não iriam participar do certame,o Vietnã não vai participar por causa de uma lei criada para que não fosse criado um mercado dos concursos de beleza.A Estónia não vai participar por causa do fracasso da escolha das candidatas e a representante islandesa,Íris Jónsdóttir,não vai ao MU 2010 por causa da situação financeira da Islândia.Nos países da África,a Etiópia,Gana e Namíbia também não vão enviar candidatas.
Esta que vocês estão vendo é Gulnara Alimudarova,que foi indicada como Miss Azerbaijan Universe,mas a verdadeira campeã foi Aysel Khalafova.Mesmo depois do mau entendido,o Azerbaijão não vai participar do Miss Universo 2010.Este será o segundo ano sem estréias no MU 2010.
Nesse pequeno espaço de tempo também houve várias substituições:
-Por um problema no computador do Miss Eslovênia,Sandra Marinovic foi indicada como campeã,mas a ME 2010 de verdade é Maria Savsek.
-Marijana Pokrajac é quem irá substituir Nicolina Lonkar no MU 2010 como representante de Montenegro.
-Nem Kim Joo-Ri e nem Cha Yen-Li irá representar a Coréia do Sul,o concurso sul coreano será no dia 25/07.
Esses são os próximos 5 concursos nacionais:
Botsuana 25/06/2010
El Salvador 25/06/2010
Dinamarca 26/06/2010
Noruega 26/06/2010
Guam 30/06/2010

Um comentário:

  1. Oí sou eu, aquele que pedio uma ajudinha no blogger, lá na conta do yahoo resposta. O linck lá sem o "c", é porque eu estava com um pouquinho de pressa.Me desculpa pelo erro. E esse blogger que eu criei, só tem uma semana, por isso o motivo de só ter um seguidor, entente? Se não pode me ajudar, por favor não atrapalha, obrigado de qualquer maneira, seja feliz com seu blogger.http://profcleres.blogspot.com/

    ResponderExcluir