domingo, 27 de junho de 2010

Coréia do Sul-Miss Universe 2007

Olá,
hoje postarei mais algumas Misses para 2010 e falarei brevemente sobre Honey Lee,uma das favoritas a Miss Universe 2007 e quarta colocada no mesmo.
O Miss Botswana que IRIA acontecer no dia 25/06 não aconteceu e será no dia 10/07.Pra quem ficou 6 anos fora do MU,menos de um mês para o concurso nacional não é nada.
El Salvador
Quem irá representar El Salvador no MU 2010 é a salvadorenha Sonia Cruz de 20 anos,1,73 m da cidade da San Salvador.Este foi o momento de sua coroação no dia 25/06.
Miss El Salvador Sonia Cruz
Dinamarca
Patricia Tjornelund.(Não tenho mais informações.Há rumores de que a verdadeira MDU 2010 será eleita no dia 17 de julho).Essa é Patricia.

Noruega
Melinda Elvenes de Larvik,tem 23 anos e 1,72m.Foi eleita a mulher mais bonita da Noruega ontem,26/07.

Agenda
País Data
Guam 30/06/2010
Itália 01/07/2010
Jamaica 03/07/2010
Egito 04/07/2010
Países Baixos 04/07/2010
Beleza sul-coreana no MU 2007

O Miss Universo 2007 foi realizado pela quarta vez no México com a apresentação final na Cidade do México .Entre as candidatas asiáticas,a representante da Coréia do Sul,Lee Ha-Nui ou Honey Lee como é conhecida pela mídia ocidental era a única "de olhinhos puxados"a estar entre as favoritas,mas não só foi favorita,mas foi a primeira coreana desde de 1988 a se classificar.Como dizem uma imgem vale mais que mil palavras,no caso vídeo,essas são as imagens da Lee no MU 2007.

Wallpapers
Apartir de hoje,sempre que possível postarei alguns wallpaper pra quem se interessar no assunto
Clique,amplie e salve!





Espero que gostem.Aguardo comentários .Tchau!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Anos 50 x Anos 2000

Olá,não se esqueçam que hoje vai haver os concursos que irão eleger as misses Botswana e El Salvador.A última que Botswana participou do MU foi em 2004,mas pouco tempo antes,em 1999 Mpule Kwelagobe foi coroada mulher mais bonita do mundo.

Se vocês repararem bem há muitas diferenças nos quesitos de beleza no passado e na atualidade,e isso nós podemos observar nas Misses Universo de alguns anos atrás e nas mais recentes.Para ilustrar o episódio de hoje vamos comparar as diferenças entre as misses de 1959 e 2007 ,as japonesas Akiko Kojima e Riyo Mori respectivamente.

Akiko Kojima-Miss Universo 2010 / Riyo Mori-Miss Universo 2007
As diferenças mais visíveis são como era feita a premiação do MU a alguns anos atrás.A coroa muito diferente da tiara entregue a Riyo Mori em 2007,a faixa pela imagem não dá nem pra ver se tinha.Uma coisa que não acontece hoje é a entrega desta barra.
Com relação as moças veja que o traje de banho usado era o maiô,nada parecido com os de hoje,o que é mais raro de se ver com a chegada do triquíni e o uso do popular biquíni.No corpo vemos,talvez,o que seja um das maiores diferenças:O peso.Não sabemos quanto pesava e pesa as candidatas mais é bem visível que a Akiko é mais cheinha que a Mori.Além das minhas observações faça as suas e deixe seu comentário.Tchauuu...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estou de volta

Em primeiro lugar,perdão por ficar sem postar um bom tempo,é que estou no 9º ano na escola então tenho que estudar bastante além dos projetos que estou participando.
Então,como fiquei um tempo sem postar,essas são outras candidatas que vão e não vão participar do MU 2010 que será no dia 23 de Agosto,em Las Vegas-EUA.
Além da Bulgária e Ilhas Cayman,que já haviam confirmado que não iriam participar do certame,o Vietnã não vai participar por causa de uma lei criada para que não fosse criado um mercado dos concursos de beleza.A Estónia não vai participar por causa do fracasso da escolha das candidatas e a representante islandesa,Íris Jónsdóttir,não vai ao MU 2010 por causa da situação financeira da Islândia.Nos países da África,a Etiópia,Gana e Namíbia também não vão enviar candidatas.
Esta que vocês estão vendo é Gulnara Alimudarova,que foi indicada como Miss Azerbaijan Universe,mas a verdadeira campeã foi Aysel Khalafova.Mesmo depois do mau entendido,o Azerbaijão não vai participar do Miss Universo 2010.Este será o segundo ano sem estréias no MU 2010.
Nesse pequeno espaço de tempo também houve várias substituições:
-Por um problema no computador do Miss Eslovênia,Sandra Marinovic foi indicada como campeã,mas a ME 2010 de verdade é Maria Savsek.
-Marijana Pokrajac é quem irá substituir Nicolina Lonkar no MU 2010 como representante de Montenegro.
-Nem Kim Joo-Ri e nem Cha Yen-Li irá representar a Coréia do Sul,o concurso sul coreano será no dia 25/07.
Esses são os próximos 5 concursos nacionais:
Botsuana 25/06/2010
El Salvador 25/06/2010
Dinamarca 26/06/2010
Noruega 26/06/2010
Guam 30/06/2010

terça-feira, 15 de junho de 2010

Miss Universe 2010,mais concorrentes pra agosto.

Antes de começar,quero desejar forças a minha prima Leticia e a família da jovem Cátia Carolina de Carvalho,que foi encontrada morta na Região do Putim,onde moro(na verdade ela morava bem perto da minha casa,ela ía frequentemente até a casa na frente da minha,onde minha prima mora,inclusive na noite de sua morte) em São José dos Campos,porque cada pessoa que passa na nossa vida,não vai sozinha e nem nos deixa só,ela leva um pouco da gente e nos deixa uma parte de si.
Miss Canadá
Elena Semikina será a representante canadense no MU 2010.Semikina tem 26 anos,1,86m de altura e é da capital canadense,Toronto.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nossas favoritas,mas não dos jurados

Miss Ilhas Virgens Americanas
A representante das Ihas Virgens Americanas é Janeisha John,da cidade de St. Croix,22 anos e 1,73.A última que as Ilhas Virgens Americanas participou do Miss Universo foi em 2007,quando a japonesa Riyo Mori recebeu o título de mulher mais bonita do mundo.

Nossas favoritas,mas não dos jurados
Ao contrário de 2009,o Miss Universo 2008 não foi tão "osso" para os apostadores e fãs,segundo esses as favoritas ao premio de MU 2008 eram a:
1ªVenezuelana Dayana Mendonza
Não só foi a favoritissima como ganhou.Com 22 anos(em 2008)Dayana recebeu em Nha Trang,Vietnã,das mãos de Riyo Mori uma coroa feita especialmente para a ocasião que só seria usada por ela.Dias antes do concurso ele já havia ganhado o concurso de melhor em Ao Dai,traje típico vietnamita,superando até a Nguyem Thuy Lam,anfitriã.
2ªPanamenha Carolina Dementiev
Segunda favorita,das quatro primeira foi a única que não se classificou nem entre as quinze finalistas.
3ªAmericana Crystle Stewart

Linda morena dos olhos verdes,Crystle era uma das classificadas do top 10,mas um pequeno fato que ocorreu durante a apresentação de trajes de gala:Logo após o anúncio adiantado do apresentador,Stewart que seria a próxima a desfilar infelizmente caiu e não soube se levantar.Mas isso não a abalou e ela desfilou com um belo sorriso no rosto.No ano anterior o mesmo ocorreu com a americana Rachel Smith,que conseguiu figurar entre as cinco finalistas.
4ªColombiana Taliana Vargas
Modelo colombiana,Taliana era indicada nas apostas como a quarta mais cotada a ser coroada a Miss universo 2008,por fim,Vargas foi a segunda colocada.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Os sons e suas histórias

Na nossa vida,cada som tem uma história,independente se sejam elas alegres ou tristes,boas ou ruins,util ou inútil ou apenas diferente,e no Miss Universo não é diferente.
As músicas que fazem parte das diferentes edições do concurso acompanham a época e tem como objetivo além de dar fundo as apresentações atrair mais publico.
Em 2008 não foi diferente,foram usadas três musicas de diferentes estilos e cantores que animaram a apresentação de trajes típicos,trajes de banho e trajes de gala.
Essas são as músicas tocadas no dia da final do MU de 2008 que você vai poder baixar grátis!
é só dar um "click" nos links abaixo e baixar os singles.(via 4shared)
Espero que tenham gostado e pelo amor,COMENTEM!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Novas Candidatas

Olá!Em continuação a postagem anterior lhes apresento a representante da Argentina no MU 2010,Yesica di Vincenzo.Yesica tem 22 anos,1,74 m e é de uma das cidades que poderia ser sede do Miss U. 2010,Mar del Plata.
Descendente de italianos,Yesica recebeu das mãos de Johana lasic,Miss Argentina 2009,a coroa no Teatro Auditório resort de Mar del Plata.
A representante sueca no MU 2010 é a modelo de 19 anos e 1,74m michaela savic.
Da cidade de Helsingborg,Michaela foi coroada Miss universe Sweden 2010 no Club Ambassadeur em Kungsgatan, Stockholm.
Voltando aquela listinha de países que não haviam confirmado presença é que lhes trago esta boa notícia:
China
Dinamarca
Espanha
Guam
Irlanda
Islândia
Namibia
Noruega
Sri Lanka
Confirmaram presença.
Como havia dito não poderei publicar desta vez meu primeiro top do ano pois ainda está em produção.
Mini Plantão
Kim Joo-ri que seria a representante coreana não competirá,quemirá em seu lugar é Cha Yen Li,de Jeonbuk,23 anos e 1,73.
Tchau até mais!Comentem!!!

sábado, 5 de junho de 2010

Copa e Miss Universo 2010

Faltam apenas 5 dias para Copa do Mundo de Futebol da FIFA 2010 ,que este será pela primeira vez realizado no continente africano,o que pode tirar o brilho do Miss Universo que será em agosto,mas vale apena conhecer mais algumas candidatas:
Nova Zelândia
Ria Van Dyke de Auckland,21 anos e longos 1,73m será a representante da Nova Zelândia no MU 2010.

graduada em psicologia e estudante da Bachelor of Arts,Ria do signo Aquário tem como hobbies a música,dança e leitura.
outros concursos ainda hoje
Será realizado os concursos que elegerão representantes para o Miss Universo 2010 da:
Suécia
Argentina
Seria realizado também hoje o Miss Albania Universe,que foi adiado para outro dia após sair daquela lista de países com confirmação pendente da qual infelizmente voltou a fazer parte juntamente com a Dinamarca que também havia saído.
Outros concursos além desses só virão a ocorrer nos dis 14/06-Canadá,16/06-Grécia,17/06-Austrália.
Na próxima postagem trarei a vocês o meu primeiro top.