sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Falhas das Misses Universo

Ultimamente vemos alguns casos de modelos que levam tombos maravilhosos, mas é claro que isso não acontece somente nas passarelas da moda, algumas misses também cometeram algumas "gafes",não necessariamente tombos...Mas também outros que muitas vezes podem acabar com os sonho de algumas misses.
O caso mais recente envolve a Miss Australia 2010 Jesinta Campbell, que "falhou" na resposta final.
Se você não soubesse da capacidade da moça, você a elegeria? Pra ficar claro, eu gosto muito da Jesinta.





Uma das gafes mais famosas foram as quedas das Misses USA 2007 e 2008, Rachel Smith e Crystle Stwart. Rachel mesmo tendo levado um tobinho no desfile de trajes de gala, levantou esbanjando charme, beleza e elegância e ainda ficou em 5º Lugar.




No próximo post com este tema veremos outras gafes.

Um comentário:

  1. Pelo menos a candidata no fundo não parecia tão bonita..e Jesintha foi natural o tempo todo e 'não perdeu o rebolado'.Isso que é querer um título:não se abater com os fracassos.No MU respondeu muito bem, com segurança e simpatia.Quanto às candidatas que tropeçam ou caem, não deveriam prosseguir (trocadilho?).No caso da Miss EEUU 22007,ela vinha sendo vaiada constantemente pela torcida mexicana (que enfeia o rosto do México com essa atitude grosseira).Abraços,Japão

    ResponderExcluir