sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Miss Bahia 2011- Gabriela Marcelino e Tour pelo Brasil.

Olá! Escrevo a vocês sobre uma das participantes do Miss Brasil 2011, a Miss Bahia Gabriela Marcelino que já tem experiência em concursos de beleza: Foi Miss Brasil Latina 2010 e 4ª colocada no Miss América Latina. Que provavelmente ela venha a se classificar futuramente no MB acho que é unanimidade.

Tempos atrás fizemos um tour pela cidade de São Paulo juntamente com as misses do estado de São Paulo, agora pretendo fazer tour com alguns destinos do Brasil indicado por vocês, por isso, se você quer ver as misses do Brasil nos mostrando os mais belos locais do nosso país, deixe sua dica.
Tchau e COMENTEM!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Gostei da sua ideia e quero indicar um dos pontos turísticos mais visitados aqui de Curitiba: o Jardim Botânico. Aguado ansiosa para ver uma miss do nosso Brasil apresentando a todos essa maravilha paranaense.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela idéia genial de seu blogger, continue criativo e lúcido assim, realmente a Miss Bahia vem com quem não quer nada, e tudo a ver com a Bahia até no nome e no tom de pele e que pele e que corpo e que beleza, que seja assim como a tradição da Bahia em boas colocações para o Brasil.

    ResponderExcluir