quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TAIWAN 1988

É certo que todos fãs do Miss Universo estão ansiosos para a final da 60ª Edição do concurso que acontecerá em Setembro num lugar muito belo chamado: SÃO PAULO/ BRASIL.
A partir desta conclusão surgem algumas questões: Quais serão as atrações musicais?Como serão as coreografias? E o palco?
Sobre esse assunto, um dos cenários que mais me encantou foi o do Miss Universo 1988 realizado em Taiwan. Neste ano foi possível ver um espetáculo de cores, formas, flores, dragões e coreografias. A mulher mais bonita de 1988 foi a tailândesa Porntip Nakhirunkanok.
Espero que tenham gostado. COMENTEM!!!. Tchau!

Obs.:O Miss Universo & Beleza já está no YouTube. Por enquanto só há meus favoritos, mas brevemente publicarei os vídeos que eu farei em nome do blog.
                                                                       Ass.: Hernandes

Um comentário:

  1. OK! concordo, acho que o cenário deve ter a cara do Brasil, ao fundo paisagens brasileiras, como Pão de Açúcar, Copacabana, Cataratas do Iguaçu, Av. Paulista, etc.
    Em 1983 o cenário na hora dos defiles de maiô foi um palácio de Cristal, porque não fazer um cenário com o Palácio de Cristal de Petrópolis (RJ), acho também que na hora do desfile de trajes de gala, crianças são muito bem vindas, e uma música ao fundo bem romântica, tipo Garota de Ipanema.
    Temos várias escolas de saba para um show, que será vistop no mundo inteiro, é hora de mostrar a nossa cultura para o mundo e atrair turista para o próximo ano.
    As escolas de samba do Rio e SP, fazem cenário como ninguém, principalmente as do Rio, é hora de largar as vaidades de lado, e fazermos o Miss Universo como nunca houve em outro lugar.

    Julio Cesar Cabral
    Petrópolis - RJ
    vascoforever@hotmail.com

    ResponderExcluir