sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sessão Tour com as Misses do Brasil - Curitiba

Olá caros leitores! Que o Miss Universo 2011 será em São Paulo nós sabemos, e que SP fica no Brasil também, por isso deixei aberto no último post um espaço para que vocês deixassem dicas de lugares do Brasil que vocês gostariam que fosse apresentado a todos leitores do blog para que possamos conhecer um pouco mais do nosso país com as mais belas brasileiras que venceram o MB. Hoje conheceremos um dos pontos mais visitados de Curitiba- Paraná: O Jardim Botânico. Esta foi uma indicação da nossa querida Vera Lúcia, que também tem um blog que vocês encontram na minha lista mais abaixo da página. Muito obrigado Vera, voce leitor não esqueça de deixar sua dica e agora com vocês Jardim Botânico de Curitiba acompanhado das Misses Paraná e Misses Brasil.

A carioca Ângela Teresa Reis Vasconcelos que se tornou a primeira  Miss Paraná a se tornar Miss Brasil em 1964 nos mostra uma imagem concreta do nosso destino de hoje.
Wilza de Oliveira que representou o Paraná em 1967 nos trás o Jardim Botânico no frio, nos mostrando que mesmo assim é muito belo.

A curitibana Maria Carolina Otto, Miss Brasil 1992 nos mostra a beleza das flores e a ecologia que se encontra no Jardim Botânico.
Sorridente a Miss Brasil 1996 Maria Joana Pariotto nos apresenta mais uma imagem fascinante.

Por fim, Marylia Bernardt, Miss Paraná 2010 e 3ª colocada no Miss Brasil 2010 mostra que a beleza de verdade é bonita durante o dia, e principalmente durante a noite.

Espero que tenham gostado, deixem suas dicas, COMEMTEM e até breve.

Um comentário:

  1. Olá amigo, tudo bem? Que belas imagens do Jardim Botânico que nossas misses nos trazem. A foto que aparece como sendo de Maria Joana Parizotto, Miss Paraná e Miss Brasil 1996, é na verdade de Rafaela Linhares, Miss Santa Catarina e Miss Brasil Globo 1996.
    Obrigada por postar minha sugestão e por adicionar meu blog ao seu. Vou retribuir com muito prazer.
    Ótima semana e até mais.

    ResponderExcluir