terça-feira, 3 de agosto de 2010

Estou de volta

Oi,Tudo bem?Estou de volta e vou postar algumas bobeirinhas pois ultimamente estou muito oculpado.Então,como dizia,na Venezuela,o MU é com se fosse a copa deles e desde de pequenininhas as crianças(meninas) crescem com um desejo:Ser Miss Universo.
Mas quem disse que é só na Venezuela?Aqui no Brasil também tem muitas garotas com sonho de ser miss,inclusive minhas irmãs:Maria Júlia(8),fã de Natalia Guimarães e Maria Edurada(7) fã da Riyo Mori(Segundo ela são parecedissimas,principalmente no nariz,eu encontro uma certa semelhança mas só no nariz e forma da face ,aliás a Duda é meio japinha).Foram elas quem me mostraram o MU .
Até hoje seis venezuelanas venceram o MU (Duas consecutivas)contra 2 do Brasil que ainda foram a uns trezentos anos atrás,nem minha mãe tinha nasido.
Hoje postarei algumas fotos da Maria Eduarda(podem chama-la de Duda,Duru ou Duruminéia[Esse dois ultimos foi eu que inventei,meio nada vê...]).
A coroa na cabeça dela foi eu que fiz ,e modestias a parte ficou muito bonita e legal pra uma coroa feita de caixa de sapato,e o motivo dela estar usando a coroa é que nós estavamos brincando(elas estavam brincando,eu só fui apresentador)de Miss Universo,com dancinhas desfiles e até pergunta final.Se vocês gostarem e tiver boa aceitação...postarei a Julia,Juru ou Juruminéia.
Coroa do concurso de brincadeira feita de pepel cartão de caixa de sapato
Maria Eduarda,minha irmã mais nova.Seu sonho é ser modelo e quem sabe um dia MU.
Ela ajeitando a coroa que ganhou como prêmio do concurso de brincadeira.
Duda desfila e exibe a coroa .
Faz pose para câmera como é de costume.
Face.
Exibe sua coroa de papelão na maior alegria.
"Linda,mais que demais,você é linda sim..."
Momento queda da coroa.
Que pose heim...rosto ao vento.

Depois de toda brincadeira,o que importou mesmo foi a diversão.

Tchau pessoal e na próxima postagem,que não vai demorar tanto quanto essa postarei um novo top 15.

Um comentário:

  1. hahahahha!vocês são engraçados!!!Gostei da performance da Duru.Ela é linda e tem uma passarela toda pela frente.Ainda teve o detalhe da queda da coroa!!!hahah!demais!Sinceramente, ela lembra MB86.Quanto à semelhança das misses Brasil e Japão 2007,achei engraçado:bem típico de comparação de criança;que vê sentido aonde os adultos não veem.Abraços e não deixe de postar!Você é muito legal!Abraços em tua família.Japão

    ResponderExcluir