sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Magras X Gostosas

Uma das coisas que eu e muitas outras pessoas, incluindo o organizador do Miss Brasil, que em entrevista disse:
"É muito difícil saber exatamente o que levou à vitória de uma ou outra candidata, porque nem sempre o que eu gosto é o que você gosta, e são muitos jurados. Mas o que observei é que as finalistas eram garotas muito magras, com o perfil 'top model', e esse não é o perfil da Débora. Acho que isso contribuiu"
puderam notar que as misses que se classificaram não tinham o perfil corporal como o da nossa querida Miss Brasil, Débora Lyra, pelo contrário, elas eram bem mais magras e com cinturas mais compactas.Vamos agora colocar misses dos dois "tipos" e vamos ver semelhanças e diferenças entre elas. Não deixe de comentar e dar sua opinião: As mais belas são as magrinhas ou as de cintura larga?
Débora Lyra- Miss Brasil

Maiko Itai- Miss Japão
Nestas imagens vemos bem o perfil da Débora, e mesmo que a Maiko não tenha se classificado, ela tem a mesma silhueta das classificadas: Seios não tão fartos e corpo mais slim, enfim, estilo top model.
Como sabemos, a TV e fotos engordam as pessoas um pouco, essa foi uma das explicações encontradas para explicar porque tantas modelos magras foram escolhidas.

Essas são Jessica Shell ( Guatemala) e Rozanna Purcell (Irlanda), como havia citado, as fotos realmente dão uma engordadinha, e para disfarçar e para ressaltar as curvas as candidatas escolheram na maioria vestidos com tons de bege, cores pastéis e principalmente, bem agarrados no corpo, que mesmo dificultando o desfile disfarça a magreza, olhando nessas fotos ninguém diz que elas são tão magras.
Antes de finalizar tenho uma proposta a fazer e quero que me respondam: Quem deve se adaptar é o MU ou as brasileiras tem que emagreçerem e a nova Miss Brazil tem que ser tipo Gisele Bundchen?
Não deixe de comentar, Tchau!

2 comentários:

  1. Para namorar e casar: "GOSTOSAS", para serem modelos e misses: "magras". Não ANOREXAS, mas MAGRAS. Que tenham beleza, como as belas Misses Universo. E para serem Miss Universo ou se adequem ao padrão exigido ou disputem outros concursos similares. É o que vimos em 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010 e lá no You tu be estão os vídeos para conferir.

    ResponderExcluir
  2. O comentário do organizador do MB é totalmente furado.Há muito tempo o MU prefere as magras e, às vezes, bem magras e,dizer que a MB tem o biotipo de 'top model' chega a ser ridículo!é um descompasso com o concurso que se quer enviar a vencedora do Brasil.Miss Irlanda emagreceu, isso sim!quando chegou no MU;é só comparar as fotos.A mais gordinha era a guatemalteca que, por sinal, lindíssima.Para mim a mexicana ganhou desde o dia de sua eleição nacional.Não gosto de misses magras, tanto que colocava Brasil entre as primeira mas isso é o meu gosto e não do MU.Abraços e felicidades!Japão

    ResponderExcluir