sábado, 28 de agosto de 2010

Feedback

iolá! Como vai? Esta postagem será totalmente dedicada a você leitor:
Nesta segunda foi eleita a nova Miss Universo, Ximena Navarrete Rosete de 22 anos e estudante de nutrição foi eleita a mulher mais bonita do mundo de 2010, ano em que o México comemora 200 anos de independência (que belo presente heim?)e neste pequeno período de tempo já participou de programas de TV e sessão de fotos no Mandalay Bay, hotel oficial do Miss Universo.


Pelas imagens dá para ver que esta mexicana é realmente muito bonita, mas dá para saber também que ela não atende o gosto de todos e nem vai atender, foi por isso e por outros motivos que quero que vocês, leitores, deixe um comentário sobre o que gostou e não gostou na nova MU e quem você gostaria que fosse campeã e o seu top 15, vou selecionar cinco para colocar em uma das minhas postagens, mas não se preocupe, as que não forem publicadas na primeira, serão publicadas depois. Não escreva vulgaridades nem ofensas e não deixe de citar seu nome.Tchau e não esqueça de deixar qual miss você quer ver no lugar da Débora ao lado e não esqueça de comentar.

2 comentários:

  1. Considerando o efeito "aniversário de independência do País vencedor no Miss Universo, em 2022, somente neste ano, o Brasil vencerá novamente o Miss Universo. Teremos mais 12 anos para esperar, será menos que 42 existenes da última Coroa.
    O México fez por merecer este título ao enviar sua melhor e mais bela candidata. Não errou ao preparar realmente alguém com o corpo padrão MU e não errou no traje de gala leve e esvoaçante em tom vermelho chamativo como fez a Venezuela em 2009 com o mesmo tom. Não errou a vestir sua candidata com um belo traje típico em homenagem ao seu povo maia, não errou ao lhe oferecer trajes condizentes com o certame e em ter mostrado mais fluência em língua inglesa que suas concorrentes, mesmo sendo mexicana. Mesmo sua baixa estatura a credeciaram ao TOP 5 na maioria das bolsas de apostas e previsões You tu be, por tudo isso Jimena Navarrete mereceu vencer, soube também conquistar melhor os jurados que suas concorrentes diretas. E tinha belas pernas.

    MARCIO LANDIN

    ResponderExcluir
  2. gosto dela ,apenas acho muito magra.Dayana, também, estava muito magra.Para mim, MU 10 foi absoluta entre todas as candidatas. Um vestido bom (preferia os vestidos de :Japão,Ucrânia e Irlanda),um corpo perfeito, desfile impecável;mas estava nervosa.Alí estava a aplaudidíssima filipina que, sinceramente, pensei que fosse ganhar.Como você pediu,vou colocar minhas preferidas:México,Austrália, Brasil,Jamaica,Guatemala,Ucrânia,Filipinas,Tailândia , Trindade-e-Tobago e a peruana (que sempre achei do tipo MU) e venceu o Miss Continente.Então, foram 10.Abraços, e parabéns pelo blog!Japão

    ResponderExcluir