quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"zebrinhas do MU 2010"

Olá caros leitores do meu humilde blog que vai passar por alterações no seu design, trago hoje as populares "zebras" do Miss Universo, em especial da edição deste ano realizado em Las Vegas no dia 23/8.


O que são as chamadas zebras?
As zebrinhas são aquelas classificadas que não deviam estar classificadas ( pelo menos a vista de quem vê) mas estão no top 15,10 e até 15 sem ter que estar lá.

Sobre o que vamos falar das zebras?
Quem são as zebras e por quê são zebras...

Mas por que zebra?
Sei lá... veio na cabeça em memória aquela expressão :" xiiiiiiii... Deu zebra."( tadinhas das zebras)

Zebras de 2010

República Tcheca
Nessa concerteza vocês vão concordar comigo, olha pra Jitka Valková, pra mim ela só tava lá por que tem algo por trás das câmaras. Observem o tamanho dos caninos dela, o corpo não é lá essas coisa ...eu não teria a escolhido.
Bélgica
Essa me deixou muito decepcionado. Ela tinha tudo pra arrasar, tinha até a colocado no meu primeiro top mas fiquei desapontado , se eu soubesse que ela tinha aquela barriguinha e desfile tão travado...

França
Muitos gostavam (ou gostam) da Malika, mas não vejo motivo.

Austrália
Eu gostei bastante do jeito de ser da Jesinta Campbell, do tipo tô de bem com a vida, meio despreocupada e largadona, mas o corpo e o rosto não favoreceram muito ela, até agora me pergunto o por quê do terceiro lugar,. Obs.: Justo de verdade foi ela ter ganhado o Miss Simpatia.

Um comentário:

  1. Oi, Hernandes!sou fã da Miss Austrália.Se você reparar bem nas fotos em que ela está de preto e de longo, o rosto dela é bem bonito.O que estragou, mesmo, foi o penteado:fizeram um capacete.O vestido foi dos mais bonitos (a meu ver) junto com os dois vestidos de Miss Japão ( preto e o estampado) e o de Irlanda.quanto ao corpo, jvocê tem razão:é reto.Mas as australianas tem um 'quê' que as classifica sempre.elas têm um brilho especial;são sempre apontadas entre as favoritas. A belga também era bem bonita e do tipo da Miss África do Sul(e a Miss RJ).Também achei o desfile horrível. Quanto à barriguinha,acho que foi mais o ângulo do desfile pois está no MM e estão elogiando o corpo dela.Parabéns pelo bolg!Abraços, Japão

    ResponderExcluir