segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Olá!
Estou de volta e infelizmente não vou poder cumprir o prometido...Eu havia dito a vocês que colocaria aqui meu novo top 15 mas acontece que este ano não vão ser classificadas 15 mulheres mais bonitas, serão 20. Apresento a vocês meu novo top, agora 20. Riam,apreciem, critiquem, elogiem,dêem sugestões, mas...COMENTEM!!!

Não tem imagem porque eu havia preparado um vídeo, mas demora muito para carregar no blogger então primeiro eu vou colocar minhas vinte escolhidas depois eu posto as fotos.

Top 20
Filipinas- Venus Raj
México- Jimena Navarrete
Venezuela- Marelisa Gibson
Trinidad & Tobago- LaToya Woods
Brasil- Débora Lyra
Tailândia- Fontip Watcharatrakul
Espanha- Adrina Reverón
Romênia-Oana Paveluc
Estados Unidos-Rima Fakih
Irlanda-Rozanna Purc
Dinamarca-Ena Sandra
Guatemala-Jessica Scheel
Rússia-Irina Antonenko
Colômbia-Natalia Navarro
Gana-Awurama Simpson
Japão-Maiko Itai
Porto Rico-Mariana Paola
Indonésia-Qory Sandioriva
República Dominicana-Eva Arias
Kosovo-Keshtjella Pepshi

Para compensar o tempo perdido e para não ficarmos só nisso vamos falar um pouco das misses negras e seus cabelos. Vocês já devem terem visto a Miss Tanzânia, Helen Dausen e reparado que ela não é careca mas também...não tem aquele cabelo...e inspirado nisso me lembrei das misses Jamaica e Tanzânia 2007 (Zahra Redwood e Flaviana Matata respectivamente) e de seus cabelos (ops!...a Falviana é careca, mas eu gosto dela, inclusive já fiz uma boneca de papel dela,da Riyo, Natália, Puja, Honey). Vamos vê-las?


Hellen Dausen- Miss Universe Tanzania 2010

Flaviana Matata- Miss Universe Tanzania 2007 e sexto lugar no Miss Universe 2007: Se destacou por sua beleza exótica e principalmente por ser careca.Hoje é uma grande modelo, reconhecida principalmente na Europa, mais recentemente foi jurada no Miss Bahamas 2010

Zahra Redwood- Miss Universe Jamaica 2007: Primeira participante rastafari no Miss Universo. Seus longos cabelos trançados desbancou várias outras candidatas que usavam laquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário