quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cabelo faz diferença na escolha de uma Miss???

É comum vermos mulheres super preocupadas com seus cabelos, muitas delas até estragam a chamada moldura do rosto por causa desse exagero,e de uns tempos pra cá me surgiu uma duvida: Cabelo faz a diferença na escolha de uma Miss Universo, Mundo...???



Helen Dausen- Miss Tanzania Universo 2010, mais um exmplo de cabelos exóticos.
Nesses últimos anos, principalmente em 2007 vimos algumas candidatas com cabelos tanto exóticos como os da candidata jamaicana Zahra Redwood, na época do concurso com 25 anos,que foi a primeira do movimento Rastafari a participar do MU. Seus longos cabelos trançados e beleza exótica não foram o suficiente para que ela se classificasse.

Diferente de Zahra, Flaviana Matata, hoje com 21 anos, que foi a primeira representante da Tanzania no MU,não tinha cabelo,ou seja, ela era (é) carequinha,carequinha da silva.Com um corpo esplendorosamente belo, ela ficou entre as dez mais bonitas em sexto lugar. Hoje é considerada uma grande modelo na Europa, sua aparição mais recente em concursos de beleza foi como jurada no Miss Bahamas 2010.









 Será que a zambiana Zindaba Hanzala,da cidade de Luzaka, 20 anos e 1,78m, candidata a MM 2010, este ano com 115 candidatas e com data de realização para o dia 30 de outubro, em Sanya, China, terá a mesma sorte?
Agora deixo a vocês a seguinte pergunta: Cabelo faz a diferença na escolha de uma Miss?

Nenhum comentário:

Postar um comentário