terça-feira, 12 de outubro de 2010

França, país belo...De misses belas!!!

Olá! Tudo bem com vocês? Estou de volta e hoje vou atender a pedidos, vou tratar hoje das misses França, principalmente as candidatas a MU, não tenho muito conhecimento sobre o MM (Miss Mundo)mas farei o possível para atender  seu pedido "Japão".

Misses Universo França
Definitivamente as misses França tem um charme todo especial, mesmo que nos últimos anos só tenha se classificado duas vezes.
2010 Malika Ménard-Top 15
2009 Chloé Mortaud- Top10
2008 Laura Tanguy*
2007 Rachel Legrain-Trapani*
2006 Alexandra Rosenfeld*
2005  Cindy Fabre*
* Não se classificaram
Não vamos nos esquecer da belíssima e campeã do MU:
Segunda campeã do Miss Universo na edição de 1953, Cristhiane Martel.
Miss Mundo França
Não sou FÃ do Miss Mundo, mas já vi algumas edições por meio de video-tape e sei que como funciona e como a França enviou belas candidatas...O que não quer dizer que todas as candidatas francesas ao MM sejam belas.
Pelos resultados da minha pesquisa, esta é Virginie Dechenaud, que aos seus 23 anos tem 1,74m. Da cidade de La Frette, já foi Miss Rhône-Alpes 2009 e segunda colocada no Miss França 2010 e será ela quem representará a França no Miss Mundo no dia 30 de outubro, em Sanya, China.


E esta é outra francesa que por ironia do destino também venceu um concurso de beleza internacional em 1953, logo depois da vitória de duas suecas, apresento-lhes a Bond Girl Marie de Diamonds Are Forever ,Denise Pierrer.
Espero que tenham gostado, principalmente o comentarista anônimo Japão. Tchau comentem e deixem sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário