quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Trajes típicos ... Menos tipícos ( Digasse de passagem)

A abertura é uma dos momentos mais belos do Miss Universo, pois é na abertura onde todas as candidatas apresentam os trajes típicos e um pouquinho da cultura do seu país, mas... nem todas as candidatas conseguem essas caracteristicas fundamentais para o momento. Vamos ver agora os trajes que não transmitiram essas mensagens este ano ao som da música do empresário e dj David Guetta e Kelly Rowland.
Argentina National Costume

Não gostei muito deste traje típico, a primeira vista é um simples vestido com as cores da Argentina, não ressalta a riquíssima cultura que a cultura argentina, além de não provocar interatividade.








Belgium National Costume

Acredito que a quem goste deste traje, mas eu não gosto, pode ter até alguma coisa a ver com a Bélgica, mas um simples uniforme de tênis e uma raquete coma bandeira belga não chega a ser alguma de se esperar.






China National Costume
Este realmente tem alguma coisa a ver com a cultura chinesa ( pouco), mas achei muito simples.










Denmark National Costume
Não é feio, mas cadê a cultura dinamarquesa? O que tem a ver com a Dinamarca?









Finland National Costume
Provoca interatividade, é bonito e tudo mais, mas como escrevi acima...










France National Costume

Esse só não gostei, achei muito " fraquinho" para um país como a França.









Jamaica National Costume

Realmente linda borboleta, mas não me convenceu: Não gostei. Não encontrei ainda (ainda) a relação da borboleta com a Jamica. Essa borboleta me faz lembrar aquela usada pela Natália Guimarães em 2007, que também procuro até hoje a relação dela com o Brasil.



New Zealand National Costume

Essa eu achei bonito, tem até uns tecidos em que é possível fazer uma "coreografia" ( E foi  que Rya Van Dike- Esta ao lado- fez). Acontece que não achei ainda Nova Zelândia nele.







Norway National Costume

Outro que eu senti falta de ter sido mais explorado, aqueles trajes com vários agasalhos me convencem mais.








 Singapore National Costume

Aqui é uma demonstração de tudo que eu fale de nagativo com relação aos trajes e mais...Será que aconteceu algum problema com o traje original?







Slovenia National Costume
Lindo vestido, bem esloveno néh?










Sweden National Costume
Muito lindo este outro vestido apenas com as cores da bandeira sueca (isso porque o azul da bandeira da Suécia é claro.), mas não deixa de ser bonito, é que sou muito chato e não gostei.









Nenhum comentário:

Postar um comentário