sábado, 16 de outubro de 2010

Me desculpem

Olá caros/as leitores/as, antes de tudo peço  desculpas a todos vocês por não postar uma postagem mais descente hoje, é que estou com a cabeça a mil por que amanhã eu farei uma prova muito importante.Eu sei que você não tem nada a ver com isso, mas me acho no direito de informá-los. Peço para que torçam por mim.Não se esqueçam de deixarem a imagem da sua candidata a MU de qualquer ano para que seja colocada ao lado, como você gostaria que fosse o top 10/15 para que seja publicadona sessão de feedbacks lá embaixo e respondam a todas enquetes. Adeus.

Um comentário:

  1. Espero que você tenha ido bem na prova.A calma é fundamental para se ler as questões e entendê-las.Não transforme as provas em inimigas.Falou?Abrace-as, embale-as com carinho...e elas te contarão a respota;afinal,como diz 'uma expressão antiga':a resposta está na pergunta.Mudando de assunto,gostaria que você publicasse fotos da Miss Brasil Continente (Paraná Universo) e da 2ª colocada no Miss Mundo Brasil(MBTQ?).Abraços, Japão

    ResponderExcluir