terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Miss deve ser certinha ou polemica?

A imagem que a midia atual tem com relação as Misses em geral é daquela mulher que sabe se portar, é delicada, bonita e muito mais, mas não é bem isso que a ex- Miss Universo Alicia Machado, da Venezuela que venceu em 1996 tem mostrado.

A venezuelana ex-Miss Universo fechou sua conta no site Twitter após ter sido ridicularizada por confundir as Coreias com a China.

Preocupada com o ataque de artilharia da Coreia do Norte contra uma ilha da Coreia do Sul, a rainha da beleza de 1996 se atrapalhou na hora de tuitar pedindo a paz mundial em sua conta @aliciamachado77.

"Esta noite eu quero pedir a você a se unir a mim em uma oração pela paz, que esses ataques entre as Chinas não piore nossa situação", escreveu ela na terça-feira.

A gafe gerou uma onda de comentários insultantes, levando a ex-Miss a deixar a rede social. "Eu agora tenho um monte de psicopatas na conta e é melhor começar outra, beijos", despediu-se Alicia, segundo a imprensa venezuelana.

Não é a primeira vez que ela atrai tanta atenção da mídia. Ela causou furor na imprensa ao ganhar 10 kg após seu triunfo em 1996, e o presidente da organização Miss Universo, Donald Trump, chamou-a de "máquina de comer". 

Mas ela não é a única, A Miss Universo Zuleyka Rivera já chegou a ser expulsa de  um avião após discutir com uma aeromoça.

Katie Rees, Miss Nevada 2007 acabou perdendo este titulo após terem suas fotos eróticas publicadas em um site.

Tara Conner, Miss USA 2006 já se envolveu com drogas e bebidas e chegou ser advertida pelo patrão, Donald Trump.

A Miss Brasil 2002, Joseano Oliveira teve seu mandato caçado por ser casada. Ela, que já havia competido no Miss Universo, acabou perdendo o título para segunda colocada. Mais tarde, ela paraticipou do Big Brother Brasil 3 e posou para revista Playboy. Este ano, ela participou do BBB 10 e posou para iutra revista, a sexy.

E para você,Miss deve ser certinha ou polemica?

Um comentário:

  1. Não é questão de ser certinha.Certinha,no meu tempo, era a medida de Miss.Agora, comportamento,claro que a representante , até de festa ,tem que ter postura.Não precisa ser falsa ou exagerada na feminilidade mas sem atitudes grosseiras.Abraços, japão
    PS:que bom que você voltou!Está de férias?

    ResponderExcluir