quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Top Latino- 2008

Olá! Hoje postarei a vocês um dos tops latinos mais belos da história do MU, o top 5 do Miss Universo 2008 que ocorreu no Vietnã no dia 13 de julho no Crown Convention Center, Nha Trang. As cinco finalistas foram:
Colômbia: Para mim, extremamente bela, aparentemente super simpática, Taliana Vargas desfilou esbanjando leveza, principalmente no desfile em trajes de noite com seu vestido belíssimo. A expectativa de ver Riyo Mori a coroando foi enorme (em 1959 ocorreu o oposto do que seria caso Taliana fosse eleita Miss Universo, a colombiana Luz Marina coroou Akiko Kojima do Japão).

Venezuela: Sempre apontada como uma das favoritas, Dayana Mendonza representou muito bem seu país no Vietnã com desfiles maravilhosos e principalmente por sua beleza. Dias antes da final ela recebeu a premiação de melhor Ao Dai ( Traje típico vietnamita).

Republica Dominicana: Marianne Cruz Gonzales também teve um ótimo desenvolvimento no concurso, acredito que seu corpo a favoreceu bastante, para mim seu "fraco" foi o rosto. Seu vestido no desfile em trajes de noite para mim foi um dos mais bonitos.

México: A mexicana Elisa Nájera que também usou um dos vestidos mais belos do concurso, me chamou atenção pelo seu corpo: Cintura fina, bacia larga com pernas grossas desbancou as outras candidatas do top 5, inclusive a campeã, a primeira vista a mais magra do top 5. O ponto fraco dela para mim também foi o rosto, o que não desmereçe de ter chegado a final.

Rússia (unica não latina): Eu gostei muito da russa, Vera Krasova, o que não a deixa imune da fama de zebra do top 5 (pelos menos ao meu ver). Seu vestido no desfile em trajes de noite foi realmente belo, mas seu corpo não é dos melhores (nem o melhor) e é claro que todos não deixaram de observar sua boca que parecia não fechar.

Resultados finais: Miss Universo 2008: Venezuela, Dayana Mendonza
                          vice: Colômbia, Taliana Vargas
                          3ª colocada: Republica Dominicana, Marianne Cruz
                          4ª colocada: Rússia, Vera Krasova
                          5ª colocada: México, Elisa Nájera

Nenhum comentário:

Postar um comentário