sábado, 25 de dezembro de 2010

Miss Unibarse- Miss Universo das barbies

Olá! Natal é época de paz, alegria e comemoração, principalmente para as crianças. É comum nesta época do ano as crianças ganharem presentes, e  as meninas sempre ganham as famosas bonecas, o que é bom, afinal, qual menina não sonha com uma Barbie (pelo menos a maioria)?
Foi pensando nisto que preparei esta postagem a respeito do Miss Unibarse 2010, onde ao contrário do MU 2010, onde o Brasil não se classificou, teve a vitória pela primeira vez de uma barbie brasileira. O concurso mistura maquiagem, bonecas e concurso de beleza (inspirado no MU). Para mais informações sobre o evento que já se tornou evento internacional, vocês podem acessar a página que criei no wikipédia. Agora, vamos ver a Miss Unibarse 2010.
Trajes de Gala- Traje Típico- Gram Shoot
Esta é a primeira Miss Unibarse Brazil a vencer o concurso.
Desfile de Maiô- Foto competição de biquini- Desfile de biquini
Foto trajes de gala- Gram shoot classificação- Gram shoot Magazine

 52 e dois países enviaram bonecas ao Miss Unibarse (para conhcê-las, basta acessar www.missunibarse.com, para vídeos, neste mesmo site siga o link com a logo do Youtube).Os resultados finais foram:
Miss Unibarse 2010: Brasil
Vice: Rússia
3º Lugar: Japão
4º Lugar: Estados Unidos
5º Lugar: Ucrânia

Ano que vem, o Miss Unibarse será realizado em São Paulo, por critério do concurso, a sede do ano que vem é o país da vencedora. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário