2009- Croácia
Sarah Cosic de 22 anos tem fluência em croata e inglês e após um bom trabalho nas preliminares tornou- se a primeira Miss Croácia a se classificar no Miss Universo, mesmo que foi somente até o top 15.
2008- Kosovo & Vietnã
2008 foi marcado pela estréia do Kosovo no Miss Universo com Zana Krasniqi, que embora tenha baixa estatura, teve boa desenvoltura no concurso e se classificou em nome de seu país de primeira (top 10). Mesmo sabendo que ela é uma boa pessoa , me pareceu mei arrogante sempre com a cabeça erguida.
A "dona da casa", Lam Thuy Nguyen, também classificou o Vietnã pela primeira vez naquele ano. Seu rostinho era bonito, mas o corpo nem tanto, para mim se classificou apenas porque o concurso foi no seu país.
2007- Tanzânia & Eslovênia
Em 2007, mais uma estreante se classificou, a representante da Tanzânia Flaviana Matata, que mesmo careca foi apontada como uma das favoritas. Com sua beleza exótica envolta num corpo esbelto e maravilhoso, Flaviana chegou até o top 10 em 6º lugar.
Já a eslovena Tjasa Kokalj ficou apenas entre as 15 finalistas em 11º lugar. Ela não é feita, mas também não foi a mais bela, era muito magra.
2006- Ucrânia, Hungria e Etiópia
Inna Tsymbaliuk foi a primeira ucraniana a se classificar no MU., é como disse, ela não é feia, mas também não é a mais bela. Ficou apenas no top 20.
A hungara Adrienn Bende é o mesmo que disse da Inna. Ela ficou tão emocionada com a classificação que sua reação ao ser anunciada foi espantosa.(Veja a reação dela na gif que fiz acima, espere um pouco o carregamento)
Por fim de 2006, palmas a única africana do top 20 de 2006, mesmo que tenha sido uma surpresa sua classificação, palmas.
Muito obrigado, desejo á todos um ótimo natal, comentem participem da enquetes e na próxima postagem sobre a primeira vez postarei as de 2000 á 2005. Adeus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário