sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A primeira vez

Olá! Dizem que a primeira vez a gente não esquece, seja o primeiro beijo, primeiro namoro, enfim, o que não deixa de acontecer quando um país se classifica pela primeira vez no Miss Universo. Vamos conhecer quem são as misses que se classificaram pela primeira vez e seus respectivos países no MU nos anos de 2006 á 2009.
2009- Croácia

Sarah Cosic de 22 anos tem fluência em croata e inglês e após um bom trabalho nas preliminares tornou- se a primeira Miss Croácia a se classificar no Miss Universo, mesmo que foi somente até o top 15.








2008- Kosovo & Vietnã

2008 foi marcado pela estréia do Kosovo no Miss Universo com Zana Krasniqi, que embora tenha baixa estatura, teve boa desenvoltura no concurso e se classificou em nome de seu país de primeira (top 10). Mesmo sabendo que ela é uma boa pessoa , me pareceu mei arrogante sempre com a cabeça erguida.

A "dona da casa", Lam Thuy Nguyen, também classificou o Vietnã pela primeira vez naquele ano. Seu rostinho era bonito, mas o corpo nem tanto, para mim se classificou apenas porque o concurso foi no seu país.

2007- Tanzânia & Eslovênia
Em 2007, mais uma estreante se classificou, a representante da Tanzânia Flaviana Matata, que mesmo careca foi apontada como uma das favoritas. Com sua beleza exótica envolta num corpo esbelto e maravilhoso, Flaviana chegou até o top 10 em 6º lugar.

Já a eslovena Tjasa Kokalj ficou apenas entre as 15 finalistas em 11º lugar. Ela não é feita, mas também não foi a mais bela, era muito magra.


2006- Ucrânia, Hungria e Etiópia

Inna Tsymbaliuk foi a primeira ucraniana a se classificar no MU., é como disse, ela não é feia, mas também não é a mais bela. Ficou apenas no top 20.
A hungara Adrienn Bende é o mesmo que disse da Inna. Ela ficou tão emocionada com a classificação que sua reação ao ser anunciada foi espantosa.(Veja a reação dela na gif que fiz acima, espere um pouco o carregamento)

Por fim de 2006, palmas a única africana do top 20 de 2006, mesmo que tenha sido uma surpresa sua classificação, palmas.

Muito obrigado, desejo á todos um ótimo natal, comentem participem da enquetes e na próxima postagem sobre a primeira vez postarei as de 2000 á 2005. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário