domingo, 5 de dezembro de 2010

Rússia e Qatar: Países sede da copa... E de belas mulheres.

Olá caros leitores que ainda continuam a ler o blog depois de tanto tempo afastado, primeiramente, desculpa a vocês.
Foi anunciado no dia 2 de Dezembro pela FIFA (Federação Internacional de Futebol Associade) os países sede das copas do mundo de 2018 e 2022 que irão suceder a copa do Brasil de 2014. Os países escolhidos foram o Qatar em 2022, primeiro país da liga árabe a sediar uma copa do mundo e para 2018 a Rússia. Para que esses países fossem escolhidos os projetos dos estádios devem ser bons e os países devem ser belos, mas claro é claro que não só os países que são bonitos, quem os constitui também transformam uma nação, e mais do que isso, conquistam títulos. Vamos ver agora as mais belas misses destes países ( Qatar e Rússia).

QATAR

O Qatar não tem uma cultura em concursos de beleza, mas não podemos deixar de falar de uma das mulheres mais poderosas e belas do mundo, a Sheikha Moza. Como dizem, uma imagem diz mais que mil palavras.

RÚSSIA

Ao contrário do Qatar, a Rússia não só participa de concursos de beleza (no caso do blog, Miss Universo), como já venceu. Vamos ver as beldades russas:

Miss Russia 2010- Irina Antonenko

Uma das mais apontadas pelos críticos a receber o titulo de Miss Universo, mas ficou restrita ao top 15. Para mim a causa disso foi sua magreza (ta certo que as outras eram magras, mas ela era bem mais).

Miss Russia 2009- Sofia Rudyeva

Extremamente bela e com feições " bem russas", ela foi uma das minhas favoritas ao menos o top 15, mas não foi o que aconteceu.

Miss Russia 2008- Vera Krasova

Realmente bela, eu gostei muito dela, mas não é o fato de eu ter gostado dela que não a deixe como zebra daquele ano. Achei seu corpo um tanto flácido e o que mais chamou a atenção: A boca e dentes grandes não desmentem isso. No fim, ela ficou em quartolugar num top 5 predominantemente latino: México, Republica Dominicana, Colombia e Venezuela também faziam parte do top.

Miss Rússia 2007- Tatiana Kotova

Linda, magra e muitas coisas mais, mas nada disso foi o sufuciente para a sua classificação.


Miss Rússia 2006- Anna Litvinova

Loura dos olhos azuis, nunca fui a favor, mas também nunca fui contra, simplesmente não gosto. Ela ficou restrita ao top 20. Vale lembrar também que esta miss protagonizou um episódio horrível de escândalo sexual.

Miss Rússia 2005- Natalia Nikolayeva

Muito bela, rostinho redondo e um belo sorriso, mas não foi esta a russa que se classificou, a classificação e vitória ficou com a Miss Canadá que nasceu na Rússia, Natalie glebova.

Miss Russia 2004- Ksenia Kustova

Miss Russia 2003- Olesya Bondarenko

Muito bela, sua pele morena e olhos escuros a difere das outras misses Rússia.

Miss Russia 2002- Oxana Federova

Literalmente a mais bela de 2002, vencedora da premiação melhor maiô, foi coroada no dia 29 de maio de 2002 a Miss Universo 2002. Um ano antes ela havia se candidato e vencido o Miss Rússia  mas por conta de seus estudos não competiu, acabou sendo substituida por Oxana Kalandyrets, que ficou no top 10. No dia 23 de setembro de 2002 infelizmente (ou não) Oxana foi desqualificada.

2 comentários:

  1. Bela comparação:Rússia e Catar,países que estão na ponta dos investimentos e realizações.Sheikha, não sei bem, acho que é uma empresária e princesa, se for, assisti a um doc sobre mulheres do OM.Quanto à Irina, acho que desfilou sem graça;como se não quisesse ou tentando fazer o estilo 'aborrida'.A Russa de 2009 posou com a frente nua;acho que a organização do MU não gostou disso, como não classificou Miss EEUU deste ano,por ser poledancer.Em 2007,mandaram uma linda concorrente,aliás, sempre estão investindo nos concursos;isso promove o país,não só como o país de Putin mas, da beleza e dos eventos internacionais.Falta um MU e uma MU.Em 2002 venceu mas, apesar da maioria considerá-la espetacular,não a considero tanto assim, assisti a alguns vídeos e achei muito sem graça, como a maioria das leste-européias. Um vestido simples demais para uma noite de gala como o MU mas, de fato, nessa foto, está linda!Em 2003, causou furor com sua linda candidata morena.Gostei da inclusão de Glebova!Abraços e parabéns pelos comentários.SE QUISER ASSISTIR AO MISS PARANÁ 2011:http://antenaonline.net/tv-internet/assistir-online/abrir-canal-8.htm. Este canal sempre transmite os concursos.Aqui vai minha lembrança de Natal para você e sua família:http://www.youtube.com/watch?v=V6gnRvumDiA.FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe! te 'ensinei' errado.É aburrido...aproveito para complementar: as mulheres lindas da Chéquia que entre eles,mesmo, são consideradas louras geladas.Elas contestam.Particularmente adoro essas mulheres.Abraços, Japão.PS:você está acompanhando a eleição de Miss Grand Slam?Aqui vão minhas favoritas;1°) Mongólia World =40 pts;2°)Venezuela Earth = 30 pts.;3°Tailândia Int e Turquia Int = 25 pts.Miss Turquia International, para mim, foi uma linda surpresa!assisti ao Miss Turquia pela KRAL tv, na época...

    ResponderExcluir