quarta-feira, 27 de abril de 2011

Miss Brasil 2011- mais 7 Candidatas recem eleitas


Miss Pernambuco 2011 Lidiane Vasconcelos
Miss Rio Grande do Norte (RN) 2011 Daliane Menezes
Miss Rio Grande do Sul (RS) 2011 Priscila Machado
Miss Rondônia 2011 Cynthia Castro
Miss Santa Catarina  (SC) 2011 Michelly Bohnen
Miss Sergipe 2011 Danielle Paes
Miss Tocantins 2011 Jaqueline Verrel

Vale lembrar que meu primeiro Top 5 do Miss Brasil 2011 já está no canal do blog no Youtube.
http://youtu.be/mKQpXy9yJDY

3 comentários:

  1. ha eu fico com a miss sergipe ela tem uma beleza natural e unica

    ResponderExcluir
  2. com certeza anonimo a miss sergipe é muito bonita ,moro em são paulo mais estou torcendo por ela !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu nao sei 0 que esse povo achou na miss do rio g.do sul tinha mulheres bm mais bonitas quero so ve se ela vai da conta de cumprir a tarefa de virar miss universo,eu duvido pois a escolha nao foi boa a miss sergipe,miss rondonia,miss rio g.do norte entre outras sao bem mais que essa miss,infelizmente a gente vai perder de novo o miss universo,afinal que ano a gente vai ter uma miss universo?acho que vai demorar se eles contnuarem escolhendo tao mal.

    ResponderExcluir