segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vices Miss Universo (2005-2007)

Olá queridos leitores! Este post é o primeiro do novo marcador do MU & Beleza que irá se chamar segundonas. Neste marcador iremos conhecer um pouco mais daquelas que por pouco não conquistaram o título de mulher mais bela do mundo e que com certeza encanta a muitas pessoas. Muitas delas foram favoritas, outras nem tanto, outras tiraram a sorte grande...Enfim, veja agora as "segundonas" de 2005 até o ano de 2007.

2005-Cynthia Olavarría
 Esta é daquelas na qual o Miss Universo não fez muita diferença: Ela é modelo, atriz e apresentadora.Nascida em San Juan, Porto Rico, Cynthia já fazia trabalhos na TV e em concursos de beleza desde sua infância. Em Bangkok, Tailândia ela perdeu o título de mulher mais bela do mundo apenas para a canadense nascida na Rússia Natalie Glebova e atualmente trabalha em aparições na TV.Ano passado ela participou da Telenovela Alguien te Mira , novela da qual a MU 2006, Zuleyka Rivera também fazia parte do elenco( Na página do blog no YouTube há alguns vídeos selecionados).  Entre ela e a Natalie, eu prefiro a Natalie.

2006- Kurara Chibana
Esta vem para ilustrar, na minha opinião, a surpresa. A Zuleyka Rivera, MU 2006 é lindissima, mas na minha opinião e na de quem estava no auditório Shrine, Los Angeles, no dia 23 de Julho a japonesa Kurara Chibana era um pouco mais. Além da segunda colocação, Kurara ainda recebeu uma premiação especial (Melhor Traje Típico).Nascida em Naha City, Chibana tem hoje 29 anos, é modelo e bacharelata em Artes.

2007- Natália Guimarães
Surpresas acontecem! Mas desta vez não foi "contra" o Japão, muito pelo contrário, a japonesa Riyo Mori foi a campeã ea nossa brasileira, Natália Guimarães, uma das favoritissimas ao titulo de MU 2007 ficou em segundo lugar. Segundo Natália, após sua derrota, foi melhor assim, e se observarmos bem, hoje ela faz apartições na TV como apresentadora, modelo, atriz e muito mais, mas é claro que isso não justifica, para mim, ela seria a MU 2007!

Um comentário:

  1. BRASIL, EM 2007 NATALIA GUIMARAES TINHA TUDO PARA SER A MISS UNIVERSO DO ANO. INJUSTIÇA, INTERESSES. ETERNA NATÁLIA

    ResponderExcluir