sexta-feira, 22 de abril de 2011

O que você acha da organização do MB?

Olá! Recentemente acompanhamos mais uma substituição no Miss Brasil (Ceará- Anastacia Duarte por Scarlett Abdon). Até o momento só 14 estados dos 26 elegeram suas candidatas ao MB 2011 que ainda não tem data marcada sendo que 40 países já elegeram suas candidatas ao MU. Não gosto de fazer este tipo de comparação, mas acredito que este "atraso" pode ser fundamental na participação brasileira na próxima edição do maior concurso de beleza do mundo.Muitos países, incluindo as "potências" do evento como Venezuela, México e outros elegem suas candidatas no ano anterior, sendo que essas com certeza tem muito mais tempo para se preparar (nem todas se classificam, mas isto ainda é fundamental). Para você, estes "atrasos" podem causar problemas na nossa participação no MU? Você acha que a não classificação nos anteriores também podem ter sido influenciada por este fato?
Eu sinceramente acredito que falta preparação as nossas misses e acredito que eu não sou o último.  Em uma entrevista ao G1, Natália Guimarães, MB 2007, quando foi perguntada se ela acha que falta trabalho de bastidor pelo Brasil, ela respondeu:

"Pode ser. O Miss Brasil foi realizado apenas duas semanas antes de eu viajar para o México. O Brasil precisa ter um trabalho mais forte de preparação. Para se ter uma idéia, a Miss Venezuela foi escolhida em setembro, e desde então foi se preparando para o Miss Universo. A Miss Japão tinha roupas de marcas famosas, jóias caríssimas, tudo isso ajudou a faze-la brilhar. "


Agora é com você, deixe sua opinião é até a próxima.

Um comentário:

  1. O MISS BRASIL PRECISA PARAR DE TER SEUS PRÓPRIOS INTERESSES E VISAR O NOSSO PAIS. OU ENTÃO DESISTIR DAS COMPETIÇÕES. NATALIA GUIMARAES TINHA LUZ PRÓPRIA.MAS AS CANDIDATAS PRECISAM FAZER UM INTERCAMBIO DE IDIOMAS, ROUPAS, PASSARELA E HORATÓRIAS. NA VERDADE O MISS BRASIL OFICIAL, ESTÁ FALIDO. SAUDADES DE PAULO MAX. A FRENTE DESTE CONCURSO E COM BONS RESULTADOS. SÓ UM MILAGRE

    ResponderExcluir