terça-feira, 19 de abril de 2011

Miss Portugal, Suriname e Belize

Uau! Olá queridos leitores! O Miss Universo 2011 a ser realizado no nosso querido país, Brasil, promete vários retornos, e estão inclusos Portugal, Suriname e Belize. O motivo de tanos retornos não sei, mas quanto maior a diversidade de nações mais bonito ficará o MU 2011. Agora iremos conhecer as Misses Suriname, Portugal e Belize.

Sanchita Kromodirjo - Suriname
Sanchita Kromodirjo tem 21 anos, 1.74 e é de Paramarimbo. Ela foi segunda colocada no Miss Suriname do ano passado. O nosso vizinho Suriname fez sua participação no MU pela ultima vez em 1993.

Marina Rodrigues - Portugal

De Madeira,Portugal,  Marina Rodrigues promete esquentar o MU 2011. Aos 26 anos ela é dona de 1,75m e um corpo de invejar muitas mulheres...

Felicita Arzú - Belize

Belize participou do MU pela ultima vez em 2007 com Maria Jeffery, este ano nos traz Felicita Arzú de 26 anos, 1,75m e de Orange Walk Town.

Claro que estes países não são os únicos: Bonaire retorna ao MU e já tem candidata escolhida (Benazir  Charles) juntamente com as Ilhas Cayman(Cristin Alexander), Chile retorna e tem concurso dia 06/05, Santa Lúcia no dia 05/06 e Islândia dia 20/05. Estônia e Turcas e Caicos também voltarão.Estréia até o momento não foi confirmada nenhuma, mas já houve vários rumores (Sudão, Turcomenistão, Azerbaijão,etc.).

Um comentário:

  1. Olá!Gostaria de saber onde comprar o ingresso para o Miss Universo 2011..se tiver alguma informaçao me passe Por favor! Obrigado

    ResponderExcluir