sexta-feira, 8 de julho de 2011

Miss Brasil 2011- Candidatas do Sul

Olá! Já estamos em julho e logo- logo (dia 23) será feita a eleição da mulher mais bela do país que deverá representar toda a nação no Miss Universo 2011, a ser realizado em São Paulo no dia 12 de Setembro.
Como é de costume todos os anos 27 Misses, uma de cada estado mais o Distrito Federal, competem no Miss Brasil, e entre essas 27 estão 3 da região Sul. São justamante nestas três em que daremos um "close' neste post. Mas e você, acha que alguma concorrente da região sul tem chance de chegar a final do Miss Brasil 2011? Qual sua favorita?
Eu particularmente gosto muito da Miss Paraná, Gabriela Pereira, mas acho que tanto ela quanto a Miss Santa Catarina, Michelly Böhnen, tem chances de disputar uma final. Também creio que as três tem possibilidades de se classificarem.

5 comentários:

  1. Candidatas lindas, no geral.Acho que a nossa MB será do Paraná.Abraços, Japão

    ResponderExcluir
  2. a candidata do Paraná é linda tem chances reais de está entre as cinco finalista.

    ResponderExcluir
  3. A três candidatas foram muito bem escolhidas para representar seus Estados no concurso nacional, mas a paranaense tem um quê todo especial que só dá ela. Quero vê-la de mãos dadas com Anastácia no próximo sábado na hora do anúncio final.
    Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Realmente as três sulistas estavam muito lindas. Achei que a Miss Santa Catarina deviria ter ficado entre as 5 finalistas. Destaque especial para a vencedora, a representante do Rio Grande do Sul, minha terra amada! Parabeniza-la pela vitória dinte de tantas beldades brasileiras participantes do concurso. E quantos as vaias da torcida, fazer oque né, nem sempre a favarita da grande maioria deve ser a vencedora, injusto mostrar a tamanha falta de respeito mediante a linda Priscila Machado, que não merecia as vaias que ouviu. Prabéns a todas!

    ResponderExcluir