segunda-feira, 25 de julho de 2011

Miss Brasil 2011

Olá gente! primeiramente, perdão pelo atraso da notícia, eu sei que vocês já devem ter visto a notícia e já devem saber que a Miss Brasil 2011 é Priscila Machado, do Rio Grande do Sul. Infelizmente por problemas no meu computador, fiquei o dia 23 e 24 sem acesso a Internet, mas isso não vem ao caso e abaixo, a lindíssima Miss Brasil 2011, Priscila Machado de 25 anos.
 Resultado Final:
MISS BRASIL - Miss Rio Grande do Sul (Priscila Machado)
2ª Colocada - Miss Bahia (Gabriela Rocha)
3ª Colocada - Miss Acre ( Danielle Knidel)
4ª Colocada - Miss São Paulo (Rafaela Butareli)
5ª Colocada - Miss Amazonas (Tammy Cavalcante)

A nova Miss Brasil, Priscila, disse que, apesar do título, não se sente a mulher mais bonita do país.
"Não me considero a mais bela do Brasil, mas a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo."
Segundo ela, sua vitória se deve ao fato de ser mais preparada que as outras candidatas.
"Acho que a diferença foi a minha preparação. Me preparo há quatro anos"
Ao fim da transmissão ao vivo, Priscila recebeu algumas vaias da plateia, que em sua maioria torcia para a Miss São Paulo, Rafaela Butareli, 22.
Mais detalhes da Cerimônia
Por Cidade Verde
Com vestidos curtos, as 27 candidatas e seis dançarinos profissionais abriram o evento com uma coreografia que, apesar de bem sucedida, dava a impressão de que havia gente demais no palco do HSCB Brasil.

Porém, a coreografia ganhou uma certa homogeneidade, já que todas as candidatas eram muito semelhantes, com cabelos compridos e ondulados e um tom de pele parecidos.

Já no primeiro bloco ocorreu o desfile de trajes típicos, mas só no telão. Essa parte da transmissão havia sido pré-gravada na noite anterior. A vencedora foi Mariana Figueiredo, Miss Rio de Janeiro, com um vestido do estilista Alex Castro, que leva o título de "Rio, Cartão Postal do Brasil."

Outro prêmio importante da noite, o de Miss Simpatia, ficou com a Miss Piauí, Renata Lustosa, 22.

Logo em seguida ocorreu o primeiro corte, feito pelo júri técnico, que faz a escolha antes do programa.

Ficaram 15 candidatas. A partir daí, elas passam a ser avaliadas pelos jurados que estão na plateia.

Entre desfiles de gala, casual e de maiô, as concorrentes se transformam em dez. E, em seguida, em cinco.

Ao sair do palco após seu último desfile como miss Brasil 2010, Débora Lyra sofreu uma alfinetada de uma das apresentadoras Nayla Micherif, miss Brasil 1997: "Obrigada à Debora Lyra e parabéns por ter perdido os 15 quilos que ganhou no último ano!"

Antes da decisão final, Adriane Galisteu, que também apresentou o evento, fez perguntas para checar a desenvoltura das misses. As respostas foram respondidas com frases que pareciam tiradas de livros de auto ajuda.

"O que você gostaria saber do seu futuro?", perguntou Galisteu a Priscila Machado. "O futuro só depende de nós mesmas", respondeu, antes de ser eleita a mulher mais bonita do Brasil.

6 comentários:

  1. Torço para que Priscila faça bonito no MU e cale a boca de quem a vaiou. Ela podia não ser a mais bela (apesar de que eu achava que era) mas foi ela que soube fazer do seu limão uma deliciosa e doce limonada. As outras trocaram os pés pelas mãos. Azar delas. Na vida tudo é uma questão de oportunidade e preparação. Priscila fez a tarefa de casa enquanto as outras brincaram de fadinha encantada. Se a Priscila não fizer parte do top 15 do MU é em razão da foto dela que está circulando na internet. Uma pena já que Donald Trump tem sido implacável com isso. Vejam o caso da maravilhosa miss Rússia em 2009. Era para ser a campeã mas como posou nua nem foi classificada entre as 15. É isso.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a Rafaela Butareli era a mais bonita em todos os sentidos. Era MU certo para o Brasil, agora é trocer para a Priscila

    ResponderExcluir
  3. ola !! eu sou apsj de Recife, fico muito feliz pelo fato da Priscila ter ganho o miss Brasil 2011, ela era disparada a mais bela e a mais preparada para o MU e com grandes chances de trazer o titulo. acredito q uma miss nao tem q ser só bonita e ser sipatica, tem q ser tbm inteligente e em tempos de intercambio tm q saber falar outras linguas q me parece q é o caso dela fala tres idioma o q para ela unil o util ao agradavel, bela, inteligente, simpatica etc.. nao intendi as vaias a ela, só pelo fato das pessoas q em sua grande maioria queriam a miss do seu estado ou seja SP, depois torceram para a miss Bahia q era outra q nao tinha beleza nenhuma para ser uma miss universo, alias nem era para ter chegado aonde ela chegou tinha muitas outras q merecia aquele top 2 como por exemplo a miss Ceara. mais enfim boa sorte a miss Brasil e q ela traga o titulo a nós.. abralaooo

    ResponderExcluir
  4. Taí....Priscila calou a boca de todos. Preparação: este foi o seu 'segredo'. Parabéns. Vai demorar para encontrarmos outra assim.

    ResponderExcluir
  5. Agora é esperar para dizerem que a miss Angola comprou o concurso....e que a Priscila comprou a terceira colocação.....querem ver?

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito a Priscila calou a boca de todos estes bobocas aí....parabéns Priscila. Você é exemplo de perseverança e de superação. Mostrou para estes babacas que não sabem nada de miss o que é preciso para vencer. Garanto se tivessem te dado um vestido mais bonito seria vc a vencedora. Você mostrou segurança e atitude de miss. Vc fará escola e será difícil encontrarmos outra assim. Vou curtir bastante seu terceiro lugar pois vai demorar para que outra miss como vc seja eleita. Foi emocionante o concurso, principalmente qdo chamaram você para o top 5. Merecidíssimo. Agora vamos vaiar os que te vaiaram.....bando de burros!!!!!!

    ResponderExcluir