quarta-feira, 6 de julho de 2011

Miss USA e seus "sons" - Sessão Media Player

Olá! Como todos sabemos, a música desempenha um papel extremamente importante em nossas vidas. Diferentes tipos de sons podem causar várias sensações. Alguns podem relaxar, outras nos trazerem boas lembranças e alguns simplesmente nos "agitam".
É sobre essa última que será tratado este post, mas não simplesmente músicas que agitam,mas sim músicas que marcaram e vão marcar a história dos concursos de beleza, no nosso caso, Miss USA. Para deixar a ideia mais fresca em nossas cabeças vamos começar com os "sons" do aniversário de 60 anos do concurso.

Além das melodias já conhecidas no evento, que esse ano variaram um pouco, vamos destacar as três músicas que alegraram e deram um fundo todo especial as 51 concorrentes.
Na abertura, além das vozes das misses tivemos o acompanhamento da música  N° 1 na parada europeia: On the Floor, de Jennifer Lopez com Pitbull. Com um tom de balada, faz bem o estilo do M USA. Lembrando que este sing também foi usado no concurso das Filipinas onde Shamcey Supsup foi eleita a representante das ilhas. Se você gostou e ainda não tem essa música, sinta-se a vontade e faça o download abaixo.

Neste ano, não podia faltar Ke$ha, já veterana no evento. Seu sing "Blow" agitou o desfile de biquínis, que ao invés de 15 candidatas classificadas, contou com 16. Com o novo formato do concurso, a Miss New Mexico foi escolhida pelo público a mais bonita e teve o direito de passar para a próxima fase. Em compensação o TOP 10 foi reduzido a TOP 8.Se você gostou e ainda não tem essa música, sinta-se a vontade e faça o download abaixo.

E o momento mais bonito da festa na minha opinião, o "Evening Gown Competition" , que contou com um show ao vivo de Tinie Tempah e Eric Turner  ao som de Written in the Stars, a melhor música da noite pra mim. O piano deu um charme todo especial ao momento, que contou com as 8 mais bonitas.Se você gostou e ainda não tem essa música, sinta-se a vontade e faça o download abaixo.

A quem não goste do uso da música e "shows" nos concursos. Muitos consideram que o uso de "hits" tira a atenção das misses e os transforma  em meros eventos musicais. A quem seja totalmente a favor, mas em um ponto devemos concordar : As canções dão um charme todo especial aos concursos de beleza. E você, concorda com o uso da música nos eventos de beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário