domingo, 17 de julho de 2011

Miss Brasil 2011- Último top do Miss Universo e Beleza

FALTAM 6 DIAS PARA O MISS BRASIL 2011!!!
Olá! Como estão? Este é o último top 15 do Miss Brasil 2011 do Miss Universo e Beleza.
Nele estão as minhas candidatas favoritas a uma classificação e quem sabe a uma vitória. O top não está em ordem de favoritismo, mas mais abaixo tem alguns cometários que eu farei, além de é claro, o espaço para você, leitor, comentar.
Comentários: Eu gosto muito das Misses Paraná e Ceará, as acho super interessantes e com capacidade plena de vencer o Miss Brasil 2011, mas não podemos nos esquecer da Miss Rio Grande do Norte, Goiás,Distrito Federal, Amazonas e Santa Catarina, que são lindissimas. Essas são minhas apostas, não deixe de comentar aqui quem suas faoritas. Muito obrigado, um bom dia a todos,
Tchau!

10 comentários:

  1. Concordo com seu top 15. E só discordo de uma posição do top 5. A melhor candidata é sem dúvida o Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  2. Meu top 5 é o seguinte:

    1- RN
    2- DF
    3- CE
    4- PR
    5- SC

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem a miss Bahia não está aí....muitos blogs a colocam como favorita....um absurdo. Gostei deste Top 15. Já gostei mais da miss Amazonas e da miss Goiás. Hoje torço muito pela Ceará, que é a minha favorita desde o início, a gaúcha, que tem muita pinta de miss pois é magra e classuda....só não pode prender o cabelo, que é muito bonito e deve fica solto. A miss Santa Catarina é muito linda, mas está um pouco longe do perfil de miss universo. Tem umas que estão acima do peso para uma miss. São todas muito gostosas mas têm algumas que não estão no padrão. Como eu disse, vou torcer pelas magricelas Ceará e Rio Grande do Sul, escolhas racionais para que o Brasil tenha chance de concorrer ao título de MU.

    ResponderExcluir
  4. ...concordo com o(a) amigo(a)aí de cima...missBrasil será RG do Sul, em seg. Paraná, terc. Ceará, SP E RJ. é aguardar pra ver, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. Sou gaúcho mas nem pensar na nossa candidata. Talvez ano que vem com as candidatas que estão surgindo por aqui. Já acredito em Goias, São Paulo, Rio, Ceará.

    ResponderExcluir
  6. Eu disse....venceu a gaúcha. A baiana até que surpreendeu mas não deu....quem assite MU sabe que cabelo bonito conta....e a baiana prendeu ele o tempo todo. Um cabelão como da gaúcha fez a diferença e taí....acertei. Não sei se temos chances....porém a gaúcha é a que tinha mais pinta de miss....as outras eram muito amadoras....é aguardar o dia 12 de setembro agora. Vamos torcer...e nada de vaiar pois as perdedoras estão a quilômetros de distância da vencedora. Achei injustas as vaias da torcida quando anunciaram a vencedora. Dessa vez, venceu quem tinha que vencer. Parabéns Priscila.

    ResponderExcluir
  7. A injustiçada da noite: Miss Goiás
    A zebra da noite: Miss Acre.
    Surpresa boa: Miss Mato Grosso.
    Surpresa ruim: Miss Santa Catarina

    Considerei as finalistas mais fracas dos últimos anos. Deveriam estar ali as misses Rio Grande do Norte, Ceará e Distrito Federal.

    ResponderExcluir
  8. ATé que eu entendo um pouco de miss...hehehhee....e deu Priscila Machado entre as cinco mais bonitas. Parabéns. Esfreguemos as vaias na cara de quem demonstrou que não entende porcaria alguma de concurso de miss.

    ResponderExcluir
  9. E vão dizer que a miss Angola comprou o concurso????

    ResponderExcluir
  10. Pelo jeito a Priscila calou a boca de todos estes bobocas aí....parabéns Priscila. Você é exemplo de perseverança e de superação. Mostrou para estes babacas que não sabem nada de miss o que é preciso para vencer. Garanto se tivessem te dado um vestido mais bonito seria vc a vencedora. Você mostrou segurança e atitude de miss. Vc fará escola e será difícil encontrarmos outra assim. Vou curtir bastante seu terceiro lugar pois vai demorar para que outra miss como vc seja eleita. Foi emocionante o concurso, principalmente qdo chamaram você para o top 5. Merecidíssimo. Agora vamos vaiar os que te vaiaram.....bando de burros!!!!!!

    ResponderExcluir