segunda-feira, 25 de julho de 2011

Miss Brasil 2011- Conferindo nosso TOP 15.

Olá queridos leitores! Como estão? No dia 23 de Julho (antes de ontem) foi realizado em São Paulo, no HSBC Brasil (Como ressaltou várias vezes Adriane Galisteu, apresentadora do evento), o Miss Brasil 2011. Para alguns, a decisão foi um baque, e para outros, uma surpresa agradável.
Confesso que não fiquei muito satisfeito com o resultado e com a organização (Cenário, coreografias, apresentação, música, tudo isso e algumas coisas mais me deixou um pouco desapontado) do concurso, isso só me deixou mais claro que não mudou muita coisa no Miss Brasil.
Enfim, é comum que tenhamos nossas favoritas antes da final, e com o blog não foi diferente.
A um tempo atrás foi feito um TOP 15 aqui*, agora vamos compará-lo ao anunciado no dia 23, e você pode se sentir á vontade para comparar seu top com o do blog ou com o da final. Ao longo do post vão sendo feitos alguns comentários e caso sinta a necessidade, já sabe, fique a vontade e comente, isso seria muito enriquecedor.

TOP 15 MISS BRASIL 2011
Bom, aqui foi onde ficaram minhas apostas: Ceará, Paraná e Santa Catarina eram as minhas favoritas á uma final, mas infelizmente, não sei o que passou  na cabeça dos jurados que elas ficaram só aqui, no "raso".
Neste grupo, a única que não estava no TOP do Blog* era a Miss Pará. A Miss Minas Gerais realmente deixou um pouco a desejar com seus tropessões, mas não foram estas candidatas que me preocuparam.
Fiquei indignado com a retenção de fortes representantes. Para ser Miss Universo hoje, além de ter uma boa passarela e ser bela, tem de ter afinidade com a camera e manter a postura diante de problemas.
Vi na Anastácia (Miss Ceará) um pouco de nervosismo no desfile de trajes de gala, mas independente disso ela olhou para camera e fez uma boa passarela, um pouco travada mas boa, ao contrário da Miss Mato Grosso que ignorou a camera (principalmente naquela 3ª parada onde ela passou reto) e a Miss Mato Grosso do Sul que ficou com a mão na "comissão traseira" durante o desfile.
PS.: Creio que a melhor no desfile de Trajes de Gala foi a Miss DF, Alessandra Baldini. Um pouco exagerada mas foi a que mostrou mais afinidade com a ocasião.

TOP 10 MISS BRASIL 2011

Neste grupo, todas as concorrentes foram indicadas pelo Blog* no TOP, mas mesmo assim creio que as que salvaram foram as misses Rio Grande do Norte e Distrito Federal, mas mesmo assim não foi o todo  esperado.

TOP 5 MISS BRASIL 2011

Destas cinco as únicas que não foram indicadas pelo blog* foram a Miss Acre e Bahia, esta primeira para mim foi uma supresa ter chegado a final, mas não maior do que a campeã. Quem ficou com a coroa, aliás, nova coroa de Miss Brasil, mesmo sob vaia da torcida paulista foi a Miss Rio Grande do Sul, Priscila Machado, de 25 anos.

Dentre essas cinco, creio que o título ficaria melhor com a Miss Bahia, que mesmo não tendo sido indicada anteriormente, é dona de um corpo espetacular e uma postura incrivel. O único defeito que vejo nela depois da final é o rosto.
Agora é ficar na torcida.

* O Último TOP 15 do blog segue neste link:http://missuniversoebeleza.blogspot.com/2011/07/miss-brasil-2011-ultimo-top-do-miss.html

7 comentários:

  1. Então meu caro....o único defeito que vc vê na Miss Bahia é o rosto????? Mas isso é um 'mero' detalhe para uma miss....kkkkk....isto é incrível. Um rosto bonito não é importante para uma miss mesmo....essa é boa. Realmente, ela é elegante e só. Passarela de principiante, comportamento amador, tipo bonequinha da mamãe...e isso não vence MU. Aliás, todas as concorrentes estavam fraquíssimas. A única experiente e que estava confiante era a Priscila. As outras, que aparentavam ter decidido competir na 'véspera' ainda têm muito chão pela frente....aliás.... muita passarela. Pareciam umas bobocas deslumbradas....não sabiam para onde olhar, para quem sorrir, sem atitudes e sem confiança. A maioria estava como baratas tontas e querendo fazer o papel de princesinha encantada. Foi longe a época em que miss precisa ser uma fadinha comportada. Aliás, é esse o grande problema atual de um concurso de miss. O interesse das beldades desaparece quando se sabe que para ser uma miss existem restrições só cabíveis nos contos da carochinha....e é por isso que o concurso ficou tão desinteressante para quem realmente é bela. Sou paulista mas admito que ali, naquele momento, a gaúcha não deu chance para ninguém. Sobressaiu o tempo todo e tinha que ganhar mesmo. Se postou como uma mulher confiante, dono de si mesma e, principalmente, sem querer ficar agradando os outros com risinhos e carinhas angelicais. Ela estava imponente e segura o que faltou em todos, sem exceção, que estavam ali. E quem pensar diferente não entende de miss.

    ResponderExcluir
  2. Colocar Pará num top 5 foi uma catástrofe

    ResponderExcluir
  3. A Miss RS (Infelizmente agora Miss Brasil) parecia ter engolido um livro de auto ajuda. Infelizmente nenhuma boa candidata de verdade que teria chances no MU chegou na final.
    Priscila tem cara de uns 35 anos nao sei o que se passou na cabeça dos jurados. Tomara que os boatos de que ela vai perder a coroa se confirmem, a miss bahia seria muito melhor, pelo menos está tudo em cima.
    Esse ano não espero nada para o brasil so iremos ter uma classificação pelo concurso ser aqui.

    ResponderExcluir
  4. Senhores jurados, assumam o vosso fracasso, quando o Brasil, só aparecer no top 15 por sediar o concurso. E nada mais, se pode esperar de uma candidata tão ruim. Não vejo, a Miss Bahia, como alternativa. Com aquele rostinho feio e desarrumado. No concurso só se tirava as misses do DF, RN e CE. O resto era apenas resto.

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito a Priscila calou a boca de todos estes bobocas aí....parabéns Priscila. Você é exemplo de perseverança e de superação. Mostrou para estes babacas que não sabem nada de miss o que é preciso para vencer. Garanto se tivessem te dado um vestido mais bonito seria vc a vencedora. Você mostrou segurança e atitude de miss. Vc fará escola e será difícil encontrarmos outra assim. Vou curtir bastante seu terceiro lugar pois vai demorar para que outra miss como vc seja eleita. Foi emocionante o concurso, principalmente qdo chamaram você para o top 5. Merecidíssimo. Agora vamos vaiar os que te vaiaram.....bando de burros!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. a priscila eh bonita eh bonita sim.......tem cara de velha como falaram tem sim........mas nda supera a miss venezuela vanessa gonçalves 2011 no concurso ela estava um pouco abaixo do peso mas tirando isso ela tinha com certeza ter ficado entre as cinco e quem sabe ganhasse o MU....

    ResponderExcluir
  7. olha a grande verdade eh q ela ficou em terceiro lugar em um miss universo na minha opniao o pior em questao de beleza do ultimos tempo q priscila eh sem brilho nao tem luz como a nossa eterna natalia que nao eh a mulher mais linda do mundo mas tem carisma no miss brasil 2011 a mais bonita conceteza foi anastacia a ceara mas teve um desfile fraco demais nesse top 5 a mais bonita era a miss acre mas eh burra e toda desajeitada mas eh bela o q falta no Brasil eh preparo e eleger a miss com antecedencia para prepara la para competir ai sim quem sabe teremos uma miss universo

    ResponderExcluir