segunda-feira, 4 de julho de 2011

Miss Universo Argentina 1962 - Norma Beatriz Nolan

Olá! Como estão? Neste dia de hoje (4 de Julho de 2011) será eleita mais uma concorrente ao tradicional Miss Universo, que este ano será realizado em nossa terra, Brasil.Hoje a noite será de festa para os argentinos.
Em meio a essa "maratona" de preparativos das novas misses e tudo mais, não podemos nos esquecer de quem fez da história do Miss Universo o que ela é hoje. Entre essas pessoas está uma argentina lindíssima que no dia 14 de Julho de 1962 se tornou a primeira, e única até o momento, "hermana" a ser eleita mulher mais bela do mundo.
Sabe de quem estamos falando? Norma Beatriz Nolan.
Norma foi eleita Miss Argentina 1962 e concorreu ao Miss Universo deste mesmo ano, que ocorreu em Miami Beach /FL.
Na época, aos 24 anos, a jovem pouco conhecida (não conhecida praticamente), morena e detentora de belos olhos negros não esperava tanto, mas conseguiu encantar à 5 mil pessoas e oito jurados exigentes. Sua beleza encantadora e porte de modelo lhe renderam muitos contratos e uma vitória surpreendente sobre a islandesa Anna Geirsdóttir e a nossa concorrente, Maria Olívia Rebouças que ficou em 5º lugar.

PS: Foi Norma Nolan quem coroou Ieda Maria Vargas Miss Universo 1963.

Espero que tenham gostado desta homenagem feita pelo MU e Beleza , se possível não deixem de acompanhar o Miss Argentina, que mesmo não estando na sua época de ouro tem muito a nos mostrar ainda.
Muito obrigado. 
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário