quinta-feira, 28 de julho de 2011

Miss Universe 2011- Mais candidatas: Qual sua favorita?

Miss Botswana 2011- Larona Kgabo
Miss Brasil 2011- Priscila Machado
Miss Greece (Star Hellas) 2011- Iliana Papageorgiou

Miss Haiti 2011- Anedie Azael

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Miss Brasil 2011- Conferindo nosso TOP 15.

Olá queridos leitores! Como estão? No dia 23 de Julho (antes de ontem) foi realizado em São Paulo, no HSBC Brasil (Como ressaltou várias vezes Adriane Galisteu, apresentadora do evento), o Miss Brasil 2011. Para alguns, a decisão foi um baque, e para outros, uma surpresa agradável.
Confesso que não fiquei muito satisfeito com o resultado e com a organização (Cenário, coreografias, apresentação, música, tudo isso e algumas coisas mais me deixou um pouco desapontado) do concurso, isso só me deixou mais claro que não mudou muita coisa no Miss Brasil.
Enfim, é comum que tenhamos nossas favoritas antes da final, e com o blog não foi diferente.
A um tempo atrás foi feito um TOP 15 aqui*, agora vamos compará-lo ao anunciado no dia 23, e você pode se sentir á vontade para comparar seu top com o do blog ou com o da final. Ao longo do post vão sendo feitos alguns comentários e caso sinta a necessidade, já sabe, fique a vontade e comente, isso seria muito enriquecedor.

TOP 15 MISS BRASIL 2011
Bom, aqui foi onde ficaram minhas apostas: Ceará, Paraná e Santa Catarina eram as minhas favoritas á uma final, mas infelizmente, não sei o que passou  na cabeça dos jurados que elas ficaram só aqui, no "raso".
Neste grupo, a única que não estava no TOP do Blog* era a Miss Pará. A Miss Minas Gerais realmente deixou um pouco a desejar com seus tropessões, mas não foram estas candidatas que me preocuparam.
Fiquei indignado com a retenção de fortes representantes. Para ser Miss Universo hoje, além de ter uma boa passarela e ser bela, tem de ter afinidade com a camera e manter a postura diante de problemas.
Vi na Anastácia (Miss Ceará) um pouco de nervosismo no desfile de trajes de gala, mas independente disso ela olhou para camera e fez uma boa passarela, um pouco travada mas boa, ao contrário da Miss Mato Grosso que ignorou a camera (principalmente naquela 3ª parada onde ela passou reto) e a Miss Mato Grosso do Sul que ficou com a mão na "comissão traseira" durante o desfile.
PS.: Creio que a melhor no desfile de Trajes de Gala foi a Miss DF, Alessandra Baldini. Um pouco exagerada mas foi a que mostrou mais afinidade com a ocasião.

TOP 10 MISS BRASIL 2011

Neste grupo, todas as concorrentes foram indicadas pelo Blog* no TOP, mas mesmo assim creio que as que salvaram foram as misses Rio Grande do Norte e Distrito Federal, mas mesmo assim não foi o todo  esperado.

TOP 5 MISS BRASIL 2011

Destas cinco as únicas que não foram indicadas pelo blog* foram a Miss Acre e Bahia, esta primeira para mim foi uma supresa ter chegado a final, mas não maior do que a campeã. Quem ficou com a coroa, aliás, nova coroa de Miss Brasil, mesmo sob vaia da torcida paulista foi a Miss Rio Grande do Sul, Priscila Machado, de 25 anos.

Dentre essas cinco, creio que o título ficaria melhor com a Miss Bahia, que mesmo não tendo sido indicada anteriormente, é dona de um corpo espetacular e uma postura incrivel. O único defeito que vejo nela depois da final é o rosto.
Agora é ficar na torcida.

* O Último TOP 15 do blog segue neste link:http://missuniversoebeleza.blogspot.com/2011/07/miss-brasil-2011-ultimo-top-do-miss.html

Miss Brasil 2011

Olá gente! primeiramente, perdão pelo atraso da notícia, eu sei que vocês já devem ter visto a notícia e já devem saber que a Miss Brasil 2011 é Priscila Machado, do Rio Grande do Sul. Infelizmente por problemas no meu computador, fiquei o dia 23 e 24 sem acesso a Internet, mas isso não vem ao caso e abaixo, a lindíssima Miss Brasil 2011, Priscila Machado de 25 anos.
 Resultado Final:
MISS BRASIL - Miss Rio Grande do Sul (Priscila Machado)
2ª Colocada - Miss Bahia (Gabriela Rocha)
3ª Colocada - Miss Acre ( Danielle Knidel)
4ª Colocada - Miss São Paulo (Rafaela Butareli)
5ª Colocada - Miss Amazonas (Tammy Cavalcante)

A nova Miss Brasil, Priscila, disse que, apesar do título, não se sente a mulher mais bonita do país.
"Não me considero a mais bela do Brasil, mas a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo."
Segundo ela, sua vitória se deve ao fato de ser mais preparada que as outras candidatas.
"Acho que a diferença foi a minha preparação. Me preparo há quatro anos"
Ao fim da transmissão ao vivo, Priscila recebeu algumas vaias da plateia, que em sua maioria torcia para a Miss São Paulo, Rafaela Butareli, 22.
Mais detalhes da Cerimônia
Por Cidade Verde
Com vestidos curtos, as 27 candidatas e seis dançarinos profissionais abriram o evento com uma coreografia que, apesar de bem sucedida, dava a impressão de que havia gente demais no palco do HSCB Brasil.

Porém, a coreografia ganhou uma certa homogeneidade, já que todas as candidatas eram muito semelhantes, com cabelos compridos e ondulados e um tom de pele parecidos.

Já no primeiro bloco ocorreu o desfile de trajes típicos, mas só no telão. Essa parte da transmissão havia sido pré-gravada na noite anterior. A vencedora foi Mariana Figueiredo, Miss Rio de Janeiro, com um vestido do estilista Alex Castro, que leva o título de "Rio, Cartão Postal do Brasil."

Outro prêmio importante da noite, o de Miss Simpatia, ficou com a Miss Piauí, Renata Lustosa, 22.

Logo em seguida ocorreu o primeiro corte, feito pelo júri técnico, que faz a escolha antes do programa.

Ficaram 15 candidatas. A partir daí, elas passam a ser avaliadas pelos jurados que estão na plateia.

Entre desfiles de gala, casual e de maiô, as concorrentes se transformam em dez. E, em seguida, em cinco.

Ao sair do palco após seu último desfile como miss Brasil 2010, Débora Lyra sofreu uma alfinetada de uma das apresentadoras Nayla Micherif, miss Brasil 1997: "Obrigada à Debora Lyra e parabéns por ter perdido os 15 quilos que ganhou no último ano!"

Antes da decisão final, Adriane Galisteu, que também apresentou o evento, fez perguntas para checar a desenvoltura das misses. As respostas foram respondidas com frases que pareciam tiradas de livros de auto ajuda.

"O que você gostaria saber do seu futuro?", perguntou Galisteu a Priscila Machado. "O futuro só depende de nós mesmas", respondeu, antes de ser eleita a mulher mais bonita do Brasil.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

"A era do silicone: das 27 misses, apenas 10 tem seios naturais!" (Yahoo)

Olá! Encontrei no site Yahoo uma reportagem super interessante e achei que seria legal você darem uma olhadinha. Já aproveitando a reportagem já lanço uma pergunta a vocês:
Beleza natural é tudo ou tem espaço pro silicone e outras intervenções cirurgicas?


"Esqueça essa história de beleza natural. Os tempos são outros e a medicina moderna está aí para adequar os corpos aos padrões estéticos atuais.
O blog "Pronto, falei" fez um levantamento nos bastidores do Miss Brasil 2011 para saber quantas misses passaram por uma cirurgia plástica para implante de silicone nos seios. E o resultado foi surpreendente: das 27 misses, 17 vão entrar na passarela turbinadas. Apenas 10 nunca se submeteram a este tipo de intervenção cirúrgica.
Veja abaixo quais misses não têm silicone:
Miss Acre, Daniele Knidel
Miss Alagoas, Stefanie Carvalho
Miss Bahia, Gabriela Marcelino
Miss Maranhão, Nayanne Ferres
Miss Mato Grosso do Sul, Raíza Vidal
Miss Paraíba, Priscila Durand
Miss Rio de Janeiro, Mariana Figueiredo
Miss Roraima, Nel Anne Rodrigues
Miss São Paulo, Rafaela Butareli
Miss Sergipe, Danielle Paes"

Miss Brasil 2011 - Último "close" antes da final

Olá! Como estão vocês? Como devem saber, falta apenas um dia para a final do Miss Brasil 2011!
São 26 estados mais o Distrito Federal nesta disputa incrível que irá ao ar amanhã, na Rede Bandeirantes, com apresentação de Adriane Galisteu (Confesso que não gostei dessa escolha para apresentadora) e terá como foco a escolha da nossa representante no Miss Universo 2011, que este ano será no dia 12 de Setembro em São Paulo/SP.
Abaixo segue um último "close" do blog das concorrentes ao título de mais bela do país. Estão todas de parabéns, só de terem concorridos em seus concursos estaduais e terem vencido foi um grande passo, mas infelizmente apenas 15 concorrentes passam para a segunda fase e uma, somente uma, se tornará a MISS BRASIL 2011.
Não deixem de manifestarem suas torcidas, afinal este blog é de feito para todos nós (Começando por mim: Minha torcida vai para Ceará e Paraná, depois vem as misses RN, AM, SC, RS, DF e GO)


 Miss Acre 2011          Daniele Knidel Soares 
Miss Alagoas  2011   Stéfanie Marques Carvalho 
 Miss  Amapá 2011       Josiane de Jesus Modesto
Miss  Amazonas 2011    Tammy Cavalcante
Miss Bahia   2011  Gabriella Marcelino
Miss Ceará  2011   Anastácia Line Duarte
Miss  Distrito Federal 2011    Alessandra Baldini
Miss Espírito Santo 2011     Marcela Lopes Granato
Miss Goiás 2011    Wiviany Ferreira de Oliveira
Miss  Maranhão 2011     Nayanne da Silva Ferres
Miss Mato Grosso 2011    Jéssica Assunção Duarte
Miss  Mato Grosso do Sul 2011     Raíza Machado Lima Vidal
Miss   Minas Gerais     Izabela Drumond Braga
Miss  Pará  2011   Ana Paula Padilha
Miss  Paraíba  2011  Priscila Durand
Miss Paraná   2011  Gabriela Pereira
Miss Pernambuco  2011   Leidyane Vasconcelos
Miss Piauí  2011   Renata Lustosa Mororó
Miss Rio de Janeiro  2011   Mariana Figueiredo Prata
Miss Grande do Norte 2011     Daliane Menezes
Miss   Rio Grande do Sul 2011     Priscila Machado
Miss Rondônia  2011   Aline Cabral
Miss Roraima  2011    Nel Anne Rodriges
Miss  Santa Catarina 2011    Michelly Francine Böhnen
Miss São Paulo  2011   Rafaela Gomes Butareli
Miss Sergipe  2011   Danielle Paes dos Santos
Miss Tocantins 2011    Jaqueline Ribeiro Ver

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Miss Brasil 2011- As belezas do nordeste brasileiro, qual sua preferida?

FALTAM 2 DIAS PARA O MISS BRASIL 2011!
Olá! Como estão? Não tem muito o que dizer nesta quarta-feira, o Miss Brasil já está quase chegando e como bons admiradores das belezas brasileiras vamos dar mais uma espiadinha em algumas candidatas ao título de mais bela do país.
Como acho que este ano vai dar uma miss do sul ou nordeste como sucessora de Débora Lyra, destinei alguns posts a essas candidatas, e como em um post um pouco mais antigo falei das minhas favoritas do sul (Paraná lindíssima, Santa Catarina também) agora falarei, aliás, mostrarei, as mais belas nordestinas em minha opinião.

1º Ceará - Anastácia Duarte
Na minha opinião grande concorrente a coroa, grande favorita. Dona de beleza exótica espetacular, um sorriso maravilhoso, é uma das minhas apostas.









2º Rio Grande do Norte - Daliane Menezes
Acho que ela também tem serias chances de vencer o concurso deste ano, lindíssima. Sem mais comentários.








3º Alagoas - Stéfanie Marques Carvalho
4º Bahia - Gabriela Marcelino


Veja abaixo o que as Misses do Nordeste e as outras estão fazendo em São Paulo.
 

domingo, 17 de julho de 2011

Miss Brasil 2011- Último top do Miss Universo e Beleza

FALTAM 6 DIAS PARA O MISS BRASIL 2011!!!
Olá! Como estão? Este é o último top 15 do Miss Brasil 2011 do Miss Universo e Beleza.
Nele estão as minhas candidatas favoritas a uma classificação e quem sabe a uma vitória. O top não está em ordem de favoritismo, mas mais abaixo tem alguns cometários que eu farei, além de é claro, o espaço para você, leitor, comentar.
Comentários: Eu gosto muito das Misses Paraná e Ceará, as acho super interessantes e com capacidade plena de vencer o Miss Brasil 2011, mas não podemos nos esquecer da Miss Rio Grande do Norte, Goiás,Distrito Federal, Amazonas e Santa Catarina, que são lindissimas. Essas são minhas apostas, não deixe de comentar aqui quem suas faoritas. Muito obrigado, um bom dia a todos,
Tchau!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Miss Universe 2011- TOP 15 e Algumas candidatas

Olá! Como estão? Como indicado acima no título, este post será dedicado a apresentação do novo TOP 15 do Miss Universo e Beleza, mas antes antes de conhecermos o top vamos conhecer mais algumas candidatas que foram eleitas depois da confecção da minha lista de favoritas mas que virão concorrer o título de Miss Universo 2011 aqui no Brasil. São elas as Misses:
1. Miss Universe Canada 2011-Chelsae Durocher
2. Miss Universe Chile 2011- Vanessa Ceruti  
3. Miss Universe Hungary 2011- Betta Lipcsei
4. Miss Universe India 2011- Vasuki Sunkavalli
5. Miss Universe Netherlands 2011- Kelly Weekers
6. Miss Universe Sri Lanka 2011- Stephanie Siriwardhana

Miss Universe 2011- TOP 15 (Julho, antes do Miss Brasil 2011)
Antes de apresentá-los o top, Vale lembrar que cada um tem sua opinião e que é justamente isso que faz o Miss Universo o que é hoje. Comentários são sempre bem vindos. Não se esqueçam também que isto é apenas uma brincadeira.Neste vídeo estão as 15 indicadas por mim mais uma candidata bônus.

domingo, 10 de julho de 2011

Miss Universe 2011 novas candidatas - Qual sua favorita?

Olá! Como estão?  Hoje já é o dia 10 de Julho de 2011 (faltam apenas 13 dias para o Miss Brasil 2011) e já foram eleitas mais 6 concorrentes que disputarão o título de Miss Universo 2011 aqui no Brasil.
Foram eleitas no dia 9 as Misses Guyana e Jamaica (Esta segunda acho que deixou um pouco a desejar, creio que será dificil a Jamaica repetir o bom trabalho de Yendi Phillips) e no dia 10 mais tres misses da Ásia, as misses China,Líbano e Singapura (Concursos nacionais da Holanda e Sri Lanka foram adiados para os dias 20/07 e 11/07 respectivamente).
Você acha que deste grupo pode sair uma classificação ou até mesmo uma finalista?
 Pelas fotos que vi eu gostei mais da China, mas como foi por fotos não-oficiais prefiro deixar pra comentar mais pra frente talvez quando as misses chegarem em São Paulo, não que esteja botando muita fé nessas concorrentes, mas vai entender os jurados ou até mesmo as concorrentes, elas podem nos surpreender e não faltam exemplos de surpresas.
1.Miss Universe Guyana 2011
Kara Lord - 23 anos (1.73m)
2.Miss Universe Jamaica 2011
Shakira Martin - 25 anos (1.72m)
3.Miss Universe China 2011
Zilin Roseline Luo - 24 (1.82m)
4.Miss Universe Singapore 2011
Valéria Lim - 25 anos (1.79m)
5.Miss Universe Lebanon 2011
Yara Khoury-Mikhael - 19 anos (1.76m)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Miss Brasil 2011- Candidatas do Sul

Olá! Já estamos em julho e logo- logo (dia 23) será feita a eleição da mulher mais bela do país que deverá representar toda a nação no Miss Universo 2011, a ser realizado em São Paulo no dia 12 de Setembro.
Como é de costume todos os anos 27 Misses, uma de cada estado mais o Distrito Federal, competem no Miss Brasil, e entre essas 27 estão 3 da região Sul. São justamante nestas três em que daremos um "close' neste post. Mas e você, acha que alguma concorrente da região sul tem chance de chegar a final do Miss Brasil 2011? Qual sua favorita?
Eu particularmente gosto muito da Miss Paraná, Gabriela Pereira, mas acho que tanto ela quanto a Miss Santa Catarina, Michelly Böhnen, tem chances de disputar uma final. Também creio que as três tem possibilidades de se classificarem.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Miss Universe Cyprus 2011(Star Κύπρος 2011)-Andri Karandoni (Άντρη Καραντώνη)

Olá! Como estão? Acabou de ser eleita a Miss Cyprus 2011! Eu pude acompanhar o concurso via internet direto da Sigma TV, que voltou a transmitir o concurso e ver a coroação de Andri Karandoni (Άντρη Καραντώνη) como Star Cyprus (No concurso, a Star Cyprus compete no MU e a Miss Cyprus compete no MW) .
 Andri Karandoni tem 18 aninhos, 1.70m e é de Lanarca. Atualmente é estudante da Universide de Chipre e além de fluente no grego sabe o inglês. Se auto diz sensível,dinâmica e perfeccionista. Andri ainda adora cantar, dançar e admira um bom teatro.Será ela a representante grega
 O concurso foi muito belo e contou com uma boa produção e com transmissão ao vivo pela Sigma TV, só senti um uso excessivo dos shows, que em sua parte contou com as atrações locais e com a execução de música americana, um bom expemplo foi o sucesso Till the World Dance, de Britney Spears.
 A concorrente que representará Chipre no Miss World 2011 é Ortodoxia Panagi(Ορθοδοξία Παναγή) de 19 anos.Na sequência vieram Kristy Apagiou (Κρίστυ Αγαπίου) (Minha favorita) e Stefania Konstantinou (Στεφανία Κωνσταντίνου).
Esta é Andri, que foi coroada Star Κύπρος 2011.

Esta é Ortodoxia, representante no Miss World 2011.






 Estes são alguns momentos do concursos.





Minha opinião: Eu particularmente gostei da escolhida, comparando seu corpo com o da outras ele é bem mais "avantajada". Não sei se digo isso porque sou brasileiro, mas mesmo assim não era ela a minha favorita. Minha torcida ia para Kristy Agapiou, bem mais magra mas com o melhor rosto, fora que ela é já fez trabalhos como modelo na Grécia e ter uma passarela um pouco melhor.


Não deixem de comentar, Tchau!

Scherri-Lee Biggs - Miss Universe Austrália 2011


Olá! Como estão? Vão ficar melhor agora , com certeza.
Já foi eleita hoje (Lembrando que o fuso horário padrão australiano é UTC/GMT +8 hora ) a Miss Universe Austrália 2011. A campeã é Scherri-Lee Biggs, da cidade de Perth. Pode se dizer que esta é a 9ª loira a ganhar a coroa de rainha da beleza australiana desde de 2003. De 20 anos e 1.76m, Scherri foi coroada a mais bela no Sofitel Hotel em Melbourne e já tem garantido  $25.000. Em entrevista ela disse "It hasn’t hit, I am absolutely shocked but can’t wait to represent Australia" (Algo como: "Estou chocada, mas não posso esperar para representar a Austrália").
Ainda em entrevista, ela foi muito elogiada por pessoas como Jackie Frank.
Veja agora algumas fotos do concurso e da Scherri.













O que você achou da Miss Australia 2011? Não deixe de comentar. Espero que tenham gostado.
Tchau!
PS.: Ainda hoje, Star Cyprus 2011!